THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

revistas e fim de semana

layouts myspaceOntem perdi amor a 3 e comprei uma revista asquerosa....A FHM!!!!!!! BalhameDeus é mesmo decadente o raio da revista.... Mas, visto que la dentro trazia 7 maravilhosas paginas com o Rei David, que afinal nao vai nu mas muitissimo bem vestido lá suportei o olhar desconfiado do empregado da BP e trouxe a revisteca.... E nao dei por mal empregue o dinheiro gasto! Sir David como nunca o tinha visto...Uma autentica sessao de moda, a roupa alguma um pouco duvidosa mas tambem a ele qualquer trapo lhe fica bem :) Querem ver?:) Vá ok ok ok, alguma da roupa é mesmo muitoooooooooo duvidosa lolol

mas é tudo de grandes marcas credo ate me passei só a olhar para os preços...é a prova povada que la por ser Boss ou coisa do genero nao quer dizer que seja de bom gosto!!!!
De resto, só gaijas nuas e pronto...
Confesso que nao sou grande apreciadora nem de revistas femininas nem masculinas...As vezes leio a Men's Health mas fico-me por ai... De resto, só mesmo a Sports Life e a Performance...Que novidade né? E claro quando vejo dietas e afins vou a correr comprar mas realmente nao me inclino muito para as revistas dirigidas a determinado sexo... Claro que quando mete David mando os principios às urtigas e ate a FHM compro :)
myspace layoutsEste fds vou passear para o Porto...Ver a árvore, as iluminaçoes, a roda gigante na Cordoaria...Adoroooooo andar pelas ruas ate ser noitinha, de preferencia com muito frio :)



free myspace layoutsEstou é com poucas ideias para prendas de Natal, algumas ja estao encomendas via internet mas de resto estou a ver que vai ser dificil ja que estou vazia de ideias :P Mas, acabo sempre por arranjar coisas para dar e sobretudo, acabo a ter que me conter para nao gastar este mundo e o outro!! Sou muito generosa LOLOLOLOLOL

Fico-me por aqui por hoje:)

BEIJOS Enormes e um optimo fim-de-semana!!!

Dreams in colours:)


ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes


9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Adorei a produção de moda do sr. David! Se soubesse tinha-o convidado para fazer akela sessão fotográfica comigo...lol

Quanto a revistas femininas, so gosto das tipo Vogue e Elle :P
Sábado tambem vou andar na baixa a ver montras e, espero eu, a conseguir comprar algumas prendinhas!Ainda nos vemos por lá :)
Bjs

AnaSakura disse...

um bom findi p ti tb!

Ana Bastos disse...

olá!!!
pois o David qqr trapinho lhe fica bem!!!
Acho qu' é p eu ficar de olho em ti (por causa da tua posição no desafio)lol
então será que conta eu dizer que gastaste uma pipa de massa numa rrvista de m****, mas depois desculpo-te pq foi por causa do DAVID!!! eheheh
e a alimentação como está??? tudo bem?
temmmm um exceleeeeeeente fdsemana!
bjinhus

Bel disse...

Olá linda! Gostei das fotos! muito artisticas! Realmente foi bem empregue o dinheirito! Tambem adoro passear pelas ruas do Porto nesta altura, ao fim da tarde, já com a noite, o frio (sem chuva claro) e as luzes e canções de Natal tudo em pleno! O meu espirito fica mesmo natalicio! Diverte-te!
PS. o restaurante que comi a francezinha vegetariana é o ricardos (agora não sei se é o I ou o II) fica em Leça da Palmeira junto ao Paço da boa Nova.

Fay van Gelder disse...

Oiiii :)

Pois olha que dinheirinho mais bem empregue - Concordo, Sir David fica mesmo bem de qualquer maneiraaaa (mente preversa a minha... rss...).
E como só por si, te animou ainda melhor :)

Adoro Revistas, mas sinceramente Revistas Masculinas lá em casa só de motas e carros - Resto é tudo Revistas Femininas, tipo Vogue, Elle, Happy, etc...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz ( = Beijos Cheios de Luz - onde será que já ouvi isto, nê?) e Super Fim de Semana, Cheio de Coisas Boas
– Mas Bem Light (risoss...)

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

Anita disse...

olha, olha...mais uma coincidência;) eu tb leio a Sports Life e a Performance;) às vezes também compro a boa forma...Beijinhos grandes e bom fds linda*****

Sofia disse...

Oi linda!
Por acaso gosto de ler as revistas dirgidas ao sexo masculino.. farto-me de rir com as baboseiras que lá dizem! hehehehhe!:)
Boas compritas!
Bom fds e beijokas gdes!

Lisa disse...

Um excelente fim de semana minha querida, mil beijos lisoa

Anónimo disse...

apatica!!! Lindo o nosso david, tem uma carinha laroca e um olhar espectacular, mas deve ficar bem melhor sem essa roupa. :)

Tb fui cer a árvore de Natal a acender........gostei muito, adoro o espirito natalicio. Joquinhas.