THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fim de semana de Sao Martinho




Com muitas castanhas! Diz que é este fim de semana o Sao Martinho :)

A gostar de castanhas como gosto, na 2ª feira cá estarei "Ana tipo castanha" LOLOL

Bjinhos

13 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

pois é este é o fim de semana do S. martinho hihihi come mtas castanhinhas e bebe mto vinho :P:P tudo com moderação pois está claro!
qto a sentires-te uma castanha, deixa lá... eu tenho andado assim às uns qtos dias :P :P será influencia da época?! hihihi
beijinhos e bom fds!

PS : qto ao destino de férias, e de papo para o ar, estou nessa ;) ;)

ximiusa disse...

engraaçdo eu ja comecei a preparar o sao martinho! hoje dp d akecer a caneca do leite espetei com 5 castanhas no microondas, lolol
castanhinha assda logo pela manha.
BOM s. martinho!!

Ana Bastos disse...

passei p desejar um bom s. martinho com castanhas e vinho light ;)
bjinhus

Sofia disse...

Tb sou fanática por castanhas! Assadas então.. hummmm!hhhehehe!
Bom fds!
Beijinhos gdes!

Fay van Gelder disse...

Oiiiiii
passei para te desejar, um Super S. Martinho, c/ castanhas e vinho.

Gosto sempre da tua Boa Disposição.

Bjo:)

Lisa disse...

bom fim de semana querida, diverte-te mto, por aqui muita chuva sniffff

beijos divinos :)qz

catarina e manelecos disse...

obrigada pela força...beijinhos

FanFiLiLi disse...

LOL!! Uma bela castanha ora claro está!! hehe

Beijocas e boa castanhada!! **

Cláudia disse...

Ent�o p� mais uma em sintonia comigo, agora que me virei para a betty tu tambem ainda por cima usamos a mesma no mesmo dia ahahahahaha gandas doidas. Somos muidas de bom gosto ;) Bom S. Martinho Beijokas fofas

Gio disse...

Maldito São Martinho.... esta semana nem me pesei, lolol

E a proposito do post anterior e do Clive Owen, viste o filme Elizabeth ????? Vale a pena ir ve-lo so para ficar duas horas a olhar para o piqueno... está tãããããão bem neste papel.

Bel disse...

Olá linda! Espero que o fim de semana tenha sido bom e com castanhas quentes e boas! Beijinhos e boa semana!

Sarapatica disse...

comeste mtas castanhas????????? bjinhos e boa semanita.