THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de novembro de 2007

ao mar

E como prometido...as fotos da passeata ao Samil e a vgo no passado sabado :)











Molhando as patinhas...Com algum frio :)






Vamos dar uma volta?








Passeando na praia...os dois :)
Em harmonia....
"4th chance" :)






O fds passa sempre tao depressa... o que vale é que ja so faltam tres dias para o proximo :)

Nota: -600gr :) ainda estou barriguda? :P às vezes ate a mim me irrito com estas noias...o que fará aos outros :P O meu H. qualquer dia processa-me e pede-me uma indemnizaçao bem alta pelos danos morais que lhe causo LOLLOL

Bjinhos e um bom dia :)

6 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Tavas toda encolhida com os pézinhos no mar... Nem sei como não deste um mergulho, assim vestida e tudo!! :D

Bjocas vitaminadas ***

Anónimo disse...

Ola que linda que estavas minha Lua
Antes do teu H. te processar, eu processo por difamação do corpo da minha amiga Lua :)
Jokitas angelicais

ximiusa disse...

samil mega beach!!! ate pista d helicoptero tem, e mac também
mto bacano!

FanFiLiLi disse...

Lol! Então mas eles servem mesmo é para nos aturar hehe

Estás muito gira nas fotos :D

Beijocas **

Ana Bastos disse...

olá!!!
Acho que o teu H te deve processar mesmo!!! ... essa barrigona, eheheh, eu não a vi ! onde a escondeste?!!! aiiaiai
Que fotos bonitas ;) venha o próximo fdsemana!!!
bjinhu

Bel disse...

Bem isso é que foi coragem! Eu tinha morrido se punha os pés na água gelada. Isto porque os meus tornozelos são o meu calcanhar de aquiles. Até no verão demoro mto tempo a entrar no mar por causa dos tornozelos (é que são umas dores terríveis) Passando os tornozelos é num instante que já lá estou dentro.Beijinhos e boa semana!