THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Domingo no shopping

Image hosted at bigoo images


Só há uma coisa que odeio mais que o domingo á tarde: um domingo à tarde passado no shopping...Mas, para me calar, ontem a tarde de domingo foi muitssimo bem passada no shopping, na companhia da "minha" Ana e do "nosso" David.

Um showcase na Fnac, apenas para ouvir ou como eu lhe disse "um concerto de olhos fechados" já que para versó mesmo muitas cabeças...Mas valeu bem a pena o aperto, o calor e a hora e mei à espera para uns segundos de conversa com ele :) Cansado, mas simpático como sempre, é um Senhor!!!

Muito bem meninas, a letra qe postei um destes dias é do ultimo CD dele :)

Mais um auto-retrato para a colecçao:)A outra perspectiva....

E, para melhor a ainda mais a tarde, eis que foi um verdadeiro 2 em 1! Ja sabia que a irmã do Z´Pedro (dos Xutos) ia apresentar o livro que escreveu sobre o mano, o que nao sabia é que ele himself tambem ia estar presente :) Foi o histerismo total, e agora vro-me para qual dos dois?? LOL, dois dos meus musicos preferidos na mesma sala....

Adorei a apresentaçao do livro, nota-se à legua a empatia entre eles, devem ser mesmo uma familia especial...Se algum dia alguem escrevesse sobre mim adorava que o livro saisse assim como este :)
"Para a Ana do sorriso bonito..." Que senhora querida, um verdadeiro doce....

E com estes momentos, se constroi um bom dia!

Bjinhos Image hosted at bigoo images



OHBALHAMEDEUS CONEGUI UM CONVITE PARA MAIS UM CONCERTO DO DAVID, TOU QUE NEM POSSO LALALALALALALALALLA:):):):):)

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Hi hi...Isso foi muito divertido.......são parecidos os manos....só me resta desejar-te uma optima semaninha...

Lisa disse...

eiii moçinha... chegou alguma coisa ai ou nem por isso.... beijoquinhas e boa semana

AnaSakura disse...

K INVEJA!!!!!!!
+ ND A DIZER.... GRRRR

Fay van Gelder disse...

Bom querida :) lá que o Sir David é simpático é - Mas realmente isso é mesmo paixão :)

Adorei as fotos, Lindas c/ os rapazes e raparigas :)

Realmente a receitinha do Bolo de Iogurte é uma Delicia e feita com fructose também é maravilhosa :)

Espero que gostes :)

Bjo e tem uma Super Semana

aXifas disse...

SORTUDA :)
Bela foto com o David
:)