THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Viragem? sim, em teoria...e dai talvez nao :)

UPDATE:

E para provar que sou mesmo louquinha pela IKEA...Advinhem como se chama a assistente virtual do Apoio ao Cliente da loja... ANNA tá claro :)

www.ikea.pt





















Bom dia :)

2ª feira de novo, depois de um fds completamente chanfrado em termos de tempo!!! Ontem à noite pensei que devia andar a alucionar....Quer dizer, de manha fui caminhar e estive um pouquinho na praia, com calor e sol e, à tarde e noite, um vendaval maluco....Já há muito tempo que nao estava tanto vento, que meeeeeeedoooo!!!!

Enfim, a minha "viragem" ficou-se um pouco pelas palavras LOLOLOL... Olha a novidade!!!! Quer dizer, nao me portei horrivelmente mal mas podia ter siod melhor...Mas tambem podia ter sido pior LOLOLOL

Digamos que hoje pareço um pouco confusa:) O que quero dizerr é que tentei nao pensar muito no que ia comer e se me apeteceu comer chocolate comi e pronto!! Ando a tentar levar isto mais na desportiva...Enfim, a ver vamos!!!!

Esta semana vou tentar entrar mesmo nos eixos, mas sem me privar dauilo que me apetece... Cheguei à conclusao que quanto mais penso que nao posso comer isto ou aquilo mais me apetece comer isso....

Assim, e dado que durante o dia consigo ter bastante cuidado e nao me excedo, vou tentar manter a coisa assim tambem ao jantar...Vai ser mais complicadito mas hei-de conseguir!!!!

Eu sei e tenho consciencia que falo de papo cheio, mas eu sou mesmo assim...e se, de repente, perdesse estas noias, aposto que muitas gente ia pensar "quem es tu e o que fizeste à malukinha das dietas"???


E desculpem lá se nao consigo acreditar na forma como me vêem...Eu tenho uma forma diferente de me ver pronto :p Nao quer dizer que seja melhor nem pior, é simplemente diferente...




E no entretanto, ontem deu-me uma coisinha má (sindrome da fadunchice do lar) e andei em arrumaçoes, pintei as unhas (Sim Xatarrona eu tb as pinto muito d elonge a longe mas smpre com vrniz trasparente LOLOL), enfim foi uma festa :)




E posto isto, ao olhar para a agenda, chego à conclusao que esta é a minha ultima semana completa de trabalho LOLOLOL :)

E com estas me vou, BJINHOS

11 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Poooooodes crer que é a última semana de trabalho! E não sei se pra mim não será a última segunda-feira!! LooooooL Bjinhos vitaminados

Luna disse...

hehehe então as férias estão quase aí, né? Que sorte! eu ainda vou ter que esperar mais uns diazecos...
Olha e qto ao fim de semana estou a ver q apesar de tudo foi bem bom, e bem aproveitado como se quer :) Qto à RA, fazes mto bem em n ser tão radical... eu tb qdo me ponho com privações maradas é qdo me apetece comer mais porcarias. Força!
beijinhos

Bel disse...

Bom dia Sinhora Dona analua :)

Andei a cuscar o seu blog...sim, andei mesmo, mesminho, mesminho! Sabes que mais "gustei" e "bou boltar" :o)...

Quanto plágio, bem ai estamos mal, ainda vou ver se te "saco uma massas valentes" á custa disso ;)

Fica à vontade linda, podes copiar e retirar tudo o que quizeres do blog (com a excepção da asneirada grossa que para lá anda), se te posso ajudar de alguma forma, maravilha! :)

Em relação aos sogros e avós, ui é de fugir, apanham-nos pela calada e mal damos conta já estamos a cair a pique! Para eles nós estamos bem é redondinhas e coradinhas, isso é que é uma maravilha! Vou ter que desencantar alguma tecnica especial de combate, ai vou vou!

Estive a ler-te e vi o que tens feito nestes ultimos dias e sabes que mais? Diverte-te e sê feliz, isso é que realmente vale a pena! Segue o teu próprio conselho, se pensares menos no que comes, será certamente mais facíl! ;) Com calma e sem stress, chegas lá quase sem dar conta ;)

Um beijinho! ;)

Bel disse...

Infelizmente 1200 calorias por dia já é bom que baste (sei isso porque em consultas que já fiz antes em nutricionistas foi a essa quantidade que chegamos). Portanto vou tentar andar à volta disso!
Sou nada exagerada ;), achas mesmo?! Dizes isso porque não viste a queijada..heheheheh :o), mal entrei na pastelaria, só me apetecia atirar para o chão e chorar, aquilo é um verdadeiro atentado ás dietas, apre! buáaaaaa

Também acho que somos um bocadinho parecidas, gostava de ser ainda mais, tipo ter o teu peso e tal ;) lol... :o)

Beijinho grande!

P.S: Não me digas mais que o estrago foi pequeno, ainda acho que é verdade e aí é que vem o verdadeiro descalabro, ui ;)

Fay van Gelder disse...

Oi linda:)
Obg pelo carinho.
Assim que arranjar um tempinho faço um relato das férias.
bjinhossss

**vou dar uma olhadela no blog da bel

ximiusa disse...

pronto! vamos todos passar a xamar-t baleia!
se calhar assim curtes mais.
afinal pk n has d comer o raio do chocolate s t apetece k cena.
sem stress nem regrets, senao n vale a pena!

Anónimo disse...

Olha olha os elefantinhos voltaram. ja percebi porque gostas de elefantes, e mesmo a maneira errada como te ves. Queres trocar, tu ficas com a minha GORDURA E EU COM A TUA VALE:)
Que sorte tens ferias a porta :)
Jokitas angelicais

xobitor disse...

férias, hein linda ? antes isso k a minha "ordem de soltura" :P ...já sabes o k eu axo d chocolate....e das tuas noias ... metabolismo de criança é tramado , n é ? :P
jinhos

AnaSakura disse...

tu e os elefantes... n é por seres gorda mas por ters uma imagem errada d ti. mas olha, eu sei o k ixo é e ainda hj discuti c meu namorado pk m axava + gorda k uma gaja k paxou por nós e ele jurou a pés juntos k eu dvia ter 20 kgs a -
o fruto proibido é o+aptecido portanto fizst bm em n ser tão radical.
mas s comers n t arrpndas, pk a n/ cabeça csgue ser mas feroz d k a balança... bjcs pseudo gorda (lol)

Vera disse...

è vdd linda, qnt mais pensamos no que não podemos, mais nos apetece! isso aconteçe cmg em relação ao tabaco....bah!!!

Não stress, tal como diz e mt bem a Dra ximi, comeste, tá feito, nexttttttttttt

Beijinhos
p.s: adoro o eletante, mas aposto que não tem nada a ver ctg.....tola! :D

Anónimo disse...

oi...
nem fales no tempo... ontem à noite enquanto andava nas mudanças começa um vento do caraças e chuva assim do nada!!
Não és a unica que acontece isso... eu quando penso numa comida em particular, ou num alimento "proibido" não descoanso enquanto não o enfio pela guela abaixo... lolololol
ainda bem que vêm ai as férias!!! é a melhor parte do ano não é??
bju grande