THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Miss murkuona

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um pouquinho murkuona hoje (como se fosse possivel!!!!) e sem muita paciencia para grandes escritas...



Vou-me dedicar às visitas aos vossos domicilios blogueiros :P



Jokinhas

10 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

Passei para deixar mtos beijinhos ************ e espero q a murkuonita amanhã já fale assim um cadinho mais :P

Ana Bastos disse...

Olá!
espero que amanha já estejas com mais conversa :)
Bjinhux e tem um booooom dia!
amanha já é sexta!!!!

Anónimo disse...

Ola linda, tornaste-te miss murkoma por causa dos festejos de ontem?
Bebeste muita caipirinha ou comeste muitos doces :)
Jokitas angelicais

Lua disse...

Bigada pela força linda e claro que podes imprimir o cardápio ;), estás à vontade. beijocas

Bel disse...

Olá!! :)

Obrigada pela visitinha! Vim retribuir com a promessa de que voltarei mais vezes! ;)

Quando ao meu post, ás vezes, repito ás vezes até me saiem coisas de jeito ;) e tendo em conta que só tenho um neorónio activo (o outro tirou férias este mês) coisa até nem correu mal, para um neorónio sozinho e completamente estafado portou-se bem! :o)

Beijinho grande e boas dietas ;)

p.s: já me ri a valer com as tuas anedotas ;)ah, e "biba os murcões" :o)

Micael Morango disse...

Hoje estás prreguiçosa? Eheheh, passa pelo meu blog. Pode serr que te apeteça fazerr um suminho bem delicioso e light!

Anónimo disse...

ai ai... a murkona hj tá mudinha!!!

Miss Jolie disse...

olá:)
toca a arrebitar=P
jinhuxx***

ximiusa disse...

deixa k s amanha t pesares ja tens o k contar!
E ESPERO K SEJA BOM!!

Anónimo disse...

Olá jah estou boa da gripe e vim agradecer de colaxão tua força!
Obligadinho!
Boa sorte na pesagem de amanhã!
Bjus!