THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 17 de julho de 2007

Nao ha pachorra!!!


Blog images codes Buenos dias!!!

Aiiii que estou tao neurótica hoje... Enfim, ha dias em que se acorda mesmo de rabo pro ar...




Talvez o facto de ontem ter sucombido às pipocas tenha algo a ver com o assunto...Isso e ter passado monte sde tempo hoje de manhã sem saber o que vestir porque tudo me está apertado ou simplesmente porque nao gosto de me ver com nada...

Enfim...



Pois ontem fui ver o ultimo do Harry Potter... E quando cheguei a casa fui logo reler o livro seguinte LOLOL

O filme é giro, apesar de ser um pouquinho longo! Mas, ve-se bem :) Apesar de começar a parecer um jogo de computador mas enfim isso é mal que afecta quase todos os filmes... Ah e teve algo que gostei...è tao negro, tao negro que me fez lembrar os primeiros filmes do Batman do Tim Burton... Enfim, ja não é propriamente um filme infantil certo?


Ai que hoje até me estou a irritar a mim própria com esta neura e ainda o dia vai no inicio!!!

Suponho que haja dias assim, em que simplesmente se acorda para o lado errado...

Suponho que tenha a ver com o facto de nao perder nem um grama...E talvez isso esteja relacionado com o facto de nao manter a boca fechada às porcarias e à comida que nao devia comer...

Realmente toda a gente diz que tenho a mania das dietas mas o que é facto é que nao consigo seguir nenhuma e talvez seja essa a razao do meu fracasso a nivel de peso....

E o mais idiota é que me esforço tanto com exercicio fisico...e para que???? PRA NADA!!!!

Pra chegar a casa e ir comer como se nao houvesse amanha!!!!
Enfim, la vou ter que dizer que hoje é um novo dia e que vou recomeçar o meu regime certinho pela milionesima quadragesima vez....
Possa porque raio nao sou eu mais disciplinada??
Nao ha pachorra!!!
Mas, como alguem acabou de me dizer: "Ja dizia Óscar Wilde, somos cada um de nós o nosso próprio demónio"...
Talvez seja uma das vozes da razao que eu deveria ouvir mas, enfim, nao haja dúvidas que cabeça mais dura que eu nao deve haver...Shame on me!

E pronto, depois desta pseudo introspecçao, termino com a musica nova do meu David:





E com esta me vou...Bjinhos gráficos do beijo hi5

8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ih ih ih sou a primeira.
E vou ter que dar tatau a Miss neurotica hoje, tu tens espelhos em casa pergunto eu? Onde tas gorda, queres comparar? Parece que hoje vou ter que ir a avenida dar uma coça em alguem :)
Linda ha dias assim, mas acho mesmo bem que leias a postagem com atenção e sigas aquilo a risca ( tou a falar da minha postagem) e sim, li os teus pensamentos, ainda não tinhas reparado que não sou bruxa so de aparencia :)
Jokitas e toca a arrebitar ai ai

Vitamina CeCe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

Olá meu doce! Vê lá se arrebitas...mete a neuro para trás das costas...e segue em frente que atrás vem gente...(os kilos)...lolol...n comes mais pipocas durante um ano...lolol...eu n deixo! :PPP
Beijos

Vitamina CeCe disse...

Bem menina ao menos não está a chover, nem parece que acordaste em Outubro!! Chill Out!! Beijinhos vitaminados ***

xobitor disse...

ai k neurótica .... tem juízo ó cabeça dura .. e vê s t começas a sentir menos gorda k isso n faz sentido :P e toda a gente vai concordar
jinhos

Bel disse...

Olá linda! Estou mortinha por ir ver esse novo filme do Harry Potter. Eu gostei muito de ler os livros..é daqueles que se começa a ler e não apetece parar. Quanto a dieta deixa lá, eu também sou assim...sempre a dizer que é apartir de hoje que vai ser. mas temos que conseguir! Força! Beijinhos!

Co(S)mic Gal disse...

ai como te entendo....ai se entendo!
Maldita gula :P
Beijos com sabor a sol

Gio disse...

Ai tu nem me digas nada... quando vou "sair"... sair mesmo implicando isso algum cuidado em me arranjar fico possessa porque nada me fica bem... mas de quem é a culpa????????? Minha pois está claro....

Ainda não fui ver este Harry Potter, estou a reler o livro e devo ir para a semana que vem, fui ver o Transformers ontem, é engraçado mas eu não ando com muita faclidade em concentrar-me, portanto....