THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de junho de 2007

post para encher chouriços (PLÁGIO!!!!!)



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ah que bom, finalmente chegou o tempo bom :)


Em dias como o de hoje, as negritudes da vida parecem ficar todas para trás, o ânimo fica logo para cima...


Ora, apesar deste sol radioso que está hoje, nao estou com grande inspiraçao para blogar :p Se calhar o sol está a torrar o meu neuroniozinho de estimaçao...


Isncrevi-me no desafio fitness da Branquinha, mas sinceramente acho que quando me inscrevo num desafio a coisa descamba logo...entao nao é que a semana passada engordei logo 1kg? Enfim, nem actualizei a barrinha para nao ficar mais envergonhada... Claro que o facto de ter descoberto um pao de forma optimo e de me ter atirado a ele como se o mundo acabasse amanha nao tem nada a ver com a situaçao :p


Enfim, mas ontem consegui superar o desafio da noite e exorcisei o Demo pãozeiro que ha em mim e nao toquei em farinaceo nenhum :)


Segui os conselhos da Oprah e ataquei duas tostas com fiambre e pronto....saciei-me de pao lolol... realmente soube-me bem e nao me atolei de pao nem de queijo :P se calhar estou a entrar novamente nos eixos...


E hoje de manha, comi cerelac a ver se noto alguma diferença relativamente aos cereais normais...diferença no sentido de nao sentir tanta fome a meio da manhã :)


Ahhh e adoro esta época do ano no que diz respeito à fruta... Morangos (pronto ja nao ha muitos...), cerejas, pessegos, amoras, nectarinas...ai ai a dificuldade esta na escolha :) Ontem la foi mais uma barrigada de cerejas, adoro-as :) Claro que depois é uma limpeza intestinal fantastica mas enfim sao efeitos colaterais que se aguentam bem....




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
E estou a esforçar-me por apontar direitinho o exercicio que tenho feito, H2O bebida e as asneiradas (poucas hihihihi) que tenho feito... o meu lapis pidesco está imparavel :)

Enfim, nao tinha nada para dizer e estava com pouca inspiraçao e blábláblá... Basicamente este foi um post para encher chouriços!!! Light claro lolol....
Bjokinhas lindas (e lindos), vou passear pelos vossos cantinhos


7 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Mesmo sem inspiração...aquilo que escreves é importante! E se engordas-te um Kg...durante esta semana perdes dois kg.:) Beijo

Anónimo disse...

Ola linda,
então o sol não chega ai? Não es loira para o sol torrar os neuroniozinhos :) ( para as loiras que lerem isto, e brincadeira, e que tambem sou loira, falsa mas loira:))
Miga arrebita, o que e 1 kg em ti?
Com exercicio que fazes ficas ja nos eixos de novo.
Nada de desanimo.
Jokitas fofas

Luna disse...

Linda vais ver que logo logo perdes esse kilito, pode ser de tanta coisa, para além da alimentação... por isso calma!
Olha e qto à RA espero que continues nos eixos! :) E, eu tb adoro esta época por causa das frutas... as cerejas tb são das minhas perdições favoritas, como tantas e nem dou por isso!
Beijinhos

xobitor disse...

vá ...ao menos admite o plágio :P mas dps essa d falar em cerejas e morangos qd 1 gajo tá com fome causa sérios traumas ... isto k fosse nos EUA !! jinhos

Claudiacva disse...

Olá. Não é nada post para encher chouriços, foi o que te passou na cabeça, foi o que estavas a sentir e afinal é para isso que serve o blog. O pão é uma desgraça, em casa tenho sempre o pão congelado para não sofrer tentações, como uma ou duas tostas como tu fizes-te se a vontade for muita. Beijinho

Fay van Gelder disse...

Ai, ai amiga, tu estás uma confusão só, deve ser do pão (risosss...)

Tanta sintonia amiga, só pode ser alma gemea - Será?

Tem calma querida e não Stresses
ataca mas é os batidos, sopa, fruta e em frente que atrás vem gente.

Beijo e FORÇA

Mishi disse...

Olá minha querida!
Este calorzinho é do melhor! Eu adoro! :))

Parabéns por teres resistido ao pão, antes de ter colocado a banda também adorava pão, principalmente para comer com patês!

Beijinhos grandes :)