THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de junho de 2007

Claque de seminaristas

E quem nao flecte ligeiramente as pernas nao é ca dos nossos :) Que saltar faz mal às artoses ao nivel dos tornozelos:)

As vezes ficamos mesmo arreliados que Diabo!! Nessas alturas quase que cegamos de fúria!!O árbitro foi extremamente incorrecto

Equipa por favor nao marquem mais golos que o nosso adversario ja esta aborrecido !!!

A pedido de algumas familias aqui ficou este sketche brilhante dos nossos gatões :)

PS: ai que fico deveras irritada (private lol)

20 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

fico deveras irritado ... k não ouço nada :P bolas k ñ t posso contar nada .... e com franqueza ... essa claque é demasiado agressiva no seus comentários :P jinhos

AnaLua disse...

sabe o que é isto? é retaliaçao por me fazeres passar fome :)

xobitor disse...

dizes k andas a comer morangos e cerejas a 1 pessoa k ñ tem nada pra comer por estes lados .. e eu é k t faço passar fome ? fico deveras irritado ! :P

AnaLua disse...

bolas que começo a ficar um pouco fora de mim...daqui a pouco começo a injuriar a torto e a direito...que nao me metes medo com o olhar chuck norris:)

Algodão Doce disse...

Olá!

É só para deixar uma beijoca doce!
Espero que o dia esteja a correr bem...

xobitor disse...

ai k má .... parece k não aprendes nada c a claque d seminaristas ... e cuidado k s o chuck norris sabe desse comment, ele apaga a internet ... :P

AnaLua disse...

bolas má eu??
n sou nada, sou muito boazinha como a Floribela e ando sempre de sorriso na cara :)

xobitor disse...

2 horas e meia .... e essa resposta foi o melhor k conseguiste ? :P

AnaLua disse...

oh meu caramelo 2h30 pk tive k ir encher a pança e tu sabes que eu ando sp xeia de fome :) criaturita reles, n me obrigues a falar do efeito que a minha fronha teve em ti :)

xobitor disse...

a moldes k já n tenho medo d miniaturas ... nem da floribela!

ximiusa disse...

bom dia,
hoje tb tou meia xoxa.

AnaLua disse...

m posso sp botar a boca no trombone e fazer referencias a autocarros, a sotaques e afins...

xobitor disse...

ah .... já tás a trazer as armas pesadas pra batalha ? :P ... recorro já ao teu 2ª nome !

AnaLua disse...

miniatura?m k miniatura?olha k n levanto ferro m posso bem ctg...k sei onde bater LOLOl
(sim sim esta um bocado ao retardador eu sei...)

xobitor disse...

esse comment fazia + sentido há bocado ... andaste a beber Binho alemoum, foi ? olha k a floribela não diria uma coisa dessas ! ...

CARLA SU disse...

JÁ ME FARTEI DE RIR
ESTES FULANOS É SÓ PARTIR O COCO...BEIJOCAS AMIGA

ximiusa disse...

pois apresento a soluçao d kem n percebe nada disto
fazes a tabela (eu faço em excel)
depois copias e colas no photo editor, ficas com um jpg
a seguir sacas po photobucket.pelo menos é assim k eu faço as minhas tabelas d alimentaçao.hope to have helped

Simplesmente Maria disse...

Cerejas...é só uma das minhas frutas preferidas. Se pudesse comia...aos baldes. Bjcs

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana Lua, o verão chegou, hoje no final do dia, fui andar de bicicleta ate á praia, até deu para ficar com cor

em relação ao meu filhote, Ana, lá em casa, eu revolucionei a cozinha e a alimentação, até o meu namorado já emagreceu uns kilinhos, mas por vezes, eles irritam se comigo, e vou jantar fora, para não me aturarem ...lol

mil jinhossssssss

#eu como cerelac ao pequeno almoço, e adoro e fico sem fome durante a manhã

Goblin disse...

eheheh!
os gatos são o maximo!
o que eu já me ri a esta hora da manhã!!!