THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 10 de junho de 2007

Meu desafio 2ªsemana

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsOla :)
Isto de postar ao domingo é um pouco estranho....Ate fico um pouco confusa lolol...
Bem, tal como disse no meu post "O meu desafio" tenho apontado a asneirada comilona que tenho feito, o exercicio e a agua bebida...
So nao tenho pachorra para apontar todas as refeiçoes, ja esta tabela tem sido uma verdadeira prova de fogo!!
Penso que o balanço nao é muito negativo, ha bastante a melhorar mas tambem podia ter diso muito pior...
Analisem aqui e digam de vossa justiça.... Para quem se der ao trabalho :)
Bjinhos

4 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...

Se te colocas um desafio, tenho a certeza que o vais ultrapassar...e sabes que estou sempre aqui quando precisares!
Acho que algumas coisas não foram bem asneiras...visto qe foram o teu jantar! (Inconfidências)
E acho que deves manter a vontade de fazer exercício de manhã!
Força Filipina Linda!

xobitor disse...

esses 20 mins. d corrida ... e os outros 20 k faltavam ? :P jinhos

Anónimo disse...

Oi
Não foi grave as asneiras, compensaste com o exercicio.
jokitas ( desculpa ser breve, mas hoje tou KO)

Lisa disse...

diz-me la moça., pq é que queijo é asneirada?????? hummmm

beijossssssssss