THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 12 de junho de 2007

Cansadinha


Myspace Glitters

Bom dia pessoal :)

Ora na praia, de prancha na mao (ou melhor toalha) é que eu estaria bem.... Alguem viu por aí as ferias? Se alguem as vir mandem-mas para mim :)

Utopias à parte... Hoje estou tao cansadinha... Ontem dei-lhe bem no ginasio lolol, parecia que tinha engolido pilhas duracel...Claro que hoje é a ressaca enfim... Mas ha quem esteja pior do que eu LOLOLOLOLOL

Realmente, o exercicio fisico é a minha melhor terapia, quando entro no ginasio ou quando vou correr ou caminhar, parace que os problemas desaparecem ou entao diminuem de tamanho... Saio com uma perspectiva mais optimista e tudo... Ja estou a imaginar a cara da minha amiguinha Xata a ler isto e a por as maos à cabeça num misto de incredulidade e comiseraçao lolol...

Bem, hoje fico-me por aqui... Acho que o sol e o calor me andam a torrar a inspiraçao :P

Bjokas

PS: E um abracinho para quem nao se aguenta dos ombros :)


Myspace Glitters



9 consideraçoes hipocalóricas:

xobitor disse...

ah grande mário .... k viu no k akilo ia dar e teve solidariedade masculina .... :P
k exagero isso dos ombros .. até deu pra conduzir até casa, vê lá tu ! e pronto .. a "heroina" ajuda nestes casos :P
jinhos

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Algodão Doce disse...

Olá!!

Eu concordo contigo, o exercício físico faz-nps sentir melhor, mais calmas e os problemas ficam mesmo do tamanho de uma noz!!!

Beijinhos doces e continua!

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, olha eu ainda continuo como um tomate de queimada que estou. (risoss...)

Antigamente sim era mesmo viciada em coca-cola light, em vez de água bebia coca-cola, mas agora não só bebo 1 lata no sábado.

Com o chá verde consegui, livar-me disso.

Bjo

Anónimo disse...

Ola
tu tens sempre pilhas duracel, o que referes deve ter sido pela troca das pilhas, ao inicio tem sempre mais potencia :)
Linda a vida e bonita, quais problemas, nos e que fazemos os problemas :)
Jokitas

AnaLua disse...

pobrezinha de mim, que a pala de haver gente com dores nos ombros vou ter q correr a meia maratona :)

xobitor disse...

bem ... é isso ou comprar o martini e 1 lancha ... e o cão .. ñ eskeçamos o cão :P

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gio disse...

como eu gostava de me sentir assim em relação ao ginásio... mas tenho tanta alergia que até acho que fico com borbulhas, ehehehehe