THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Boa semana

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketBom dia :)


Hoje devo ter sido mordida pela mosca tsé-tsé...Estou a cair do sono!!! Enfim, é 2ª feira e esta semana não é mais curta :(


Como foi o vosso fim-de-semana?


O meu passou a correr, apesar de ter sido a modos que semi-prolongado....Sim, porque nao trabalhei na 6ª à tarde!! Aproveitei para ir lavar o carro :) Ah, como odeio lavar o carro...Quer dizer, odeio lava-lo e ir po-lo a lavar à maquina lolol... Agora so falta mesmo o interior...Alguem se oferece? :)


E apanhei um solzinho bom no sábado, que afinal nao choveu :) Os dias com sol sao outra historia...


Quanto à dieta nao correu mal, nao houve asneiras do pior... Tendo em conta que no sabado a noite tive que resistir a farturas e crepes e afins...e resisti :) Nao ando muito virada para os doces e ainda bem...


Bem, quando nao se tem nada a dizer...Post curto :)


Bjinhos
PS: Bjinhos de melhoras Anjinha :)

22 consideraçoes hipocalóricas:

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Claudiacva disse...

Ola linda, o sono acho que hoje é mal geral, ja bebi 2 cafes e ainda estou na mesma. Os meus colegas para me ajudarem, estao ali ao lado na oficina a fazer barulho, mas nem assim, so serve é para fazer dores de cabeça.
Ontem estive a ver os tesourinhos deprimentes, ate me faltar a luz, irra ... mas ainda vi o teu idolo a cantar, realmente ficou muito melhor a musica eheheh.
BEijinhos

xobitor disse...

farturas, crepes .... sangria, e gelados tb, não? :P fim-de-semana com solzinho dá sp jeito .... mas falta referir k ainda bem k tinha o efeito dos tranquilizantes na viagem :P
jinhos

AnaLua disse...

olha-me este a armar ao pingarelho...n sou eu k ando a 200 e tal e k em 1ª da uns soluços LOLOL

xobitor disse...

... n sei d k falas .... vamos estrelar 1 galinha no motor do teu carro, vamos? :P

AnaLua disse...

Hum, apesar de ser uma condutora nata (modestia a parte...)fika aki a pekena retificaçao: ñ é em 1ª k dá soluços ..é qd passa as 4000rpm's... LOLOL
ai o baixinho :)

xobitor disse...

até s portou bem ... até teve gasosa suficiente pra xegar a casa ... e supostamente .. faz bem aos abdominais :P

Anónimo disse...

olá Ana Lua! Passo para te desejar uma boa semana e que descanses muito...Isto de estar cansada à segunda também acontece para estes lados..MAs pronto! Beijos

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
xobitor disse...

ainda n consegue .... dps desculpa-se e diz k só estaciona d frente "á patrão" :P

Hugo disse...

Isso também não é verdade...que ela até estaciona melhor que eu agora...também não é dificil que eu conduzo muito mal! :PPPPP

AnaLua disse...

ai fogoooo... eu digo-vos kem é k n sabe conduzir..peçam-me boleia k lg veem a resposta! ai o karagu...
sr hugo: n me faças falar em pneus suplmentes k caem na auto-estrada...
xorbitor: n me faças ir a arca dos tesourinhos deprimentes k fikas a perder :P

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito bem, andas-te a portar bem, e da bolha :)
Foi a maneira que arranjaste para deixar de comer? :)
Jokitas

Fay van Gelder disse...

Oi, Linda se quiseres eu tenho o meu carrinho por dentro e por fora para limpares (risosss...) - Ai como eu detesto limpar carros, quando limpo chove logo a seguir, por isso está que Deus me livre...
(risosss...)

Bjo e vê lá se Arrebitas , hoje está tudo com sono (Red bull light, linda e acordas logo , até ganhas asas - Risossss.... muitossss)

Bjoca e Boa Semana

Anónimo disse...

iOlá, passei só p deixar uma jokita... e Brigada pla força no meu bloguito. n tens MSN? Hotmail? o meu é rapunzel.78@hotmail.com
Ah! e qd arranjares alguém p te limpar o carro, dix-me k eu levo tb o meu lolol...

Sarapatica disse...

hello ana aluada :) Se vires o meu carro até te assustas, detesto limpar carros, e nunca á tempo para tal coisa, por isso, não vou oferecer-me para ajudar, lamento. 1º o meu, que me vale o meu homem até gosta. Linda menina que se anda a portar tão bem em relação á alimentação, vais ter a recompensa xconcerteza. joquinhas

Mishi disse...

Olá minha linda!
Os f-d-s passam sempre a correr, os meus são sempre maravilhosos, ao pé da minha familia e amigos! :)

Beijinhos!

Simplesmente Maria disse...

Bem...o meu carro também está a precisar de uma bela limpeza...Bjcs

Anónimo disse...

Oi! Acho que essa mosquita também andou para os meus lados.... Dá uma preguiça....
O meu fim de semana não foi nada de mais... Além de pasar depressa demais correu tudo mal, mas ... pode ser que o proximo seja melhor!
Ainda bem que a dieta esta a correr bem. Beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia miga, já somos duas cheias de sono. Ultimamente tambem nao tenho dormido muito bem não. Obrigada pelas tuas palavras de apoio.
Beijokas!