THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de maio de 2007

Chuva!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Oias!!!!


Aiiiiiii que NEURA!!!!!! Este tempo dá-me cabo do ânimo....Tem algum jeito esta chuva a uma semana de começar a época balnear??? Nao é que eu vá de férias mas enfim pelo menos sempre se olha pela janela do escritorio com outro animo....

Ora o que me vale hoje é que a balança não pára de me surpreender e la me deu a maravilhosaPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket noticia de -200gr!!!! Ja sei que nao é nada de mais e que o mulherio tem destas oscilaçoes de peso mas estou contente :)


Enfim, sao as energias positivas LOLOLOL....Ouvi dizer que tambem me iam trazer um Mercedes será verdade?


Se for verdade, vou tentar retribuir com um Rx-7 :p


Só por curiosidade, de qual gostam mais?:)


Enfim, para quem nao sabe, devo ter costela de piloto...Adoro conduzir e sim admito que gosto de velocidade mas nao sou nenhum perigo...Pelo menos ainda ninguem se queixou :P
Bem, vou dar uma volta pelos vossos cantinhos, Bjokinhas!!!!
PS: Ja alguem ouviu o novo CD do MIchael Bublé??? Recomendo vivamente :)

11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Já somos duas, miga! Eu tb detesto a chuva, só serve para nos deixar xoxitas, venha o nosso amigo Sol!!!!!!!!
Mtas Bjokas e já sabes, se quiseres podes entregar um Mercedes tb aki à Miga, eu como n sou esquisita nem nada até posso ficar com os dois! Lol;)

Luna disse...

Linda eu tb n gosto nada do tempo assim, até parece que o ânimo é outro... bem mais pesado. Venha mas é o solinho q a gente gosta mais :)
Ah e eu tb n me importo de receber um mercedezinhos... é coisinha pouca, né? hihihi beijinhos

Bel disse...

Olá linda! Realmente és uma top model...segunda o que li mais a foto não ha duvidas! Parabens pelo novo peso! Beijinhos!

xobitor disse...

chuva? qual chuva .. akelas ténues pinguinhas lás fora ? ... ai k só mm tu pra meteres aí 1 bólide conhecido como o rx7 ;) .... qt ao mercedes SLR já sabes ... vai no correio :P Jokinhas

FanFiLiLi disse...

Uhm... do Preto!
Com oscilação ou sem oscilação menos peso é sempre menos peso!! :P

Beijocas **

Lisa disse...

Vcs continentais mandaram a chuva para aqui tambem... estava ontem tempo de verão e hoje só chuva e vento... bem... quanto ao carro não gosto de nenhum deles... beiijoquitas querida e força sempre

Sol disse...

Olá!
É verdade, esta chuva n vem lá mto a calhar, mas pronto, vem aí um dos verões mais quentes de sempre por isso temos tempo de ver o sol!
Olha, eu prefiro o mercedes preto, mas se me dessem o outro, n dizia q não! lol
Já agora, Parabens pelo peso! Menos 200 é melhor q nada!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Ana! Eu gosto muito de Mercedes! Gostava de um dia ter um, mas é apenas um sonho..LOLOL! Quantas vezes por semana te pesas?
Beijos e bom resto de semana! O sol vem na sexta!

Anónimo disse...

eu vi a tua foto e tu és linda. olha pediste o carro ao pai natal?

pssiuu agora a parte boa!! paabéns pelas 200 gramas . beijocas godas ..lol

Anónimo disse...

Olá linda!!! Eu desde k paguei uma multa de 250euros por exvcesso de velocidade uso mais o travão. :) Qto ao tempo realmente poe-nos molengonas né!!!joquinhas

Gio disse...

Gosto dos dois.... tens algum a mais para oferecer é? Posso dar-te a minha morada, eheheheh