THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Bigada :) :) :)

Bigada meninas...

A todas as que me mandaram palavras de incentivo, algumas de voces tem desafios bem mais complicados que eu e mesmo assim arranjam tempo e disposiçao para deixar palavras de incentivo e força:)




Glitter GraphicsMyspace Text Generator, Myspace GraphicsMyspace BackgroundsMyspace Codes, Myspace GraphicsMyspace Text Generator, Myspace GraphicsMyspace Codes, Myspace Graphics




Quanto à alimentação, hoje está a ser melhor... Tenho feito tudo certinho tirando uma fatia minima de bolo de bolacha ao almoço...Mas a mamã ficava triste se eu nao comesse :p E logo derreto essas caloria sno ginasio...


Estou com o ânimo mais pra cima e hoje vou resistir à noite e ao bichinho da gula que costuma atacar por essa altura:P


Ja vou em 2lt de chá e ainda tenho 2h de ginasio...Acho que hoje ultrapasso os meus recordes de liquidos LOL...


Bjokinhas e boa semana para todas!


Pensamento do dia:
AMANHÃ JÁ É "SEXTA-FEIRA"

8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

boa miga, fico contente! Se tiveres uma balança digital pesa 28 gr de massa ( ainda cura) assim pode ser que até comas mais do que imaginaste :)
beijokas

Anónimo disse...

Quis dizer crua lol!
Bem , se tiveres problemas com as medidas faz o download la no meu blog, tem la uma tabela com o pesos.
beijokass

Claudiacva disse...

Ola linda, assim é que é sempre a lutar, mesmo com bolo de bolacha pelo meio :) Beijinhos

Katty disse...

Amiga obrigada pela visita no meu blog,beijokas.

Mishi disse...

Olá querida Ana. :)

Eu ando numa fase que ingiro poucos liquidos, mas tenho que mudar!
Continua assim, com muita força!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

agora fikei confusa com "amanha já é sexta" até subi a ver a data do post, hehehe. pensei que estava a ficar marada.

beijos p ti e bom feriado!!


e nada de jacas!

Goblin disse...

ora bolo de bolacha.. não comento.. eheh!
bom feriado!!
beijocas

Vitamina CeCe disse...

Hmm bolo de bolacha da tua mamã... Hmmm!! Depois dessa alegria na boca, até o ginásio te soube melhor :P