THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de abril de 2007

A bela e o mestre de obras, Gato Fedorento

Ate mandava tirar os dentes da frente LOLOlo

4 consideraçoes hipocalóricas:

Algodão Doce disse...

Olá!
Bom dia!
Espero que tenhas uma optima semanita...mais curtinha por sinal!
Beijocas doces

Gio disse...

Muito me ri eu ontem a ver isto....

Prision break...
O Michael encontra-se com o Sucre e com o irmão que traz o pai que ele não conhecia... tentam fugir mas o agente Mahone baleia-o e ele morre (o pai).
A Sara é torturada pelo Kellerman mas consegue fugir e está escondida.
Os dois guardas prisionais que andam atras do dinheiro do T.Bag, um morre e o outro é preso acusado do homicidio, mas foi o T-Bag que entretanto já conseguiu recuperar o dinheiro.
Basicamente isto foi o mais importante.

Anónimo disse...

Olá minha querida Ana, já me ri com esse video ..lol...

espero que o teu humor também já esteja muito melhor do que o teu outro post anterior

tem calma, pois a RA traz nos bons resultados, se continuares tudo certinho, vais ver, que vais ser recompensada

em relação á minha tese, ainda não consegui falr com o meu orientador, mas aamnha fou falar com ele, e digo te sinceramente, estou sem vontade alguma, e vou ter que pedir adiamento, pois estou muito atrasada, e não consigo termina la dentro do prazo estipulado

mil jinhos e uma optim 2ª feira

Anónimo disse...

fui eu que escrevi, a carlota

mil jinhos