THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de março de 2007

Pós-FDS



Eu fui!! E, mais surpreendente que o facto de ter ido, foi o facto de ter acabado...sem parar!!! E nao estava com a lingua de fora como ele aqui em cima LOL



Escusado será dizer que tenho andado toda rebentada das pernas, nunca as senti tanto como agora mas, enfim, foi por uma boa causa!



12 mil gaijas à chuva a correr e/ou a caminhar é obra e um feito notável. Acho que estamos todas de parabésn! Sao 5km muito simbólicos e por isso cheio de significado...



Venha outra corrida! Para o ano seremos 20 mil LOLOL...

Agora, segue-se a corrida do dia do Pai :) O meu até ia, se pudesse levar o sofá atras :)


Estes sao os meus gritos de dor hihihihi....


Quanto ao fds nao foi mau de todo...Desatinei um bocado na alimentaçao, comi demais à noite e só porcarias... Acho que precisava de encharcar o corpo de açucar para poder encarar o desafio a serio!!




Ontem já entrei nos eixos e, ao jantar, esforcei-me mesmo para comer menos... Resultado: fui para a cama com aquela sensaçao que devia ter comido mais qualquer coisa :) Mas, nao acordei com fome nem nada, acho que simplesmente tenho que habituar o meu estomago a nao querer comer muito depois das 19h...




É que depois do jantar nao se desgasta absolutamente nada, vai tudo direitinho para a minha barrigona!!!




E qual é o resultado??É "matar" os 10 minutos de abdominais matinais a que me tenho tentado habituar...




Ja la vai uma semana sem interrupçoes, com muito sono e a muito custo mas tenho conseguido manter este novo hábito :)




No entretanto, ando a ler o livro do Póvoas :) vamos a ver se aprendo alguma coisa LOLOL




UPGRADE PÓS ALMOÇO

Estava o dia a correr tão nos eixos que aqui a "je" tinha que ir meter o pé, digo a boca, na argola: para terminar um almocinho dietetico de bacalhau cozido nada melhor que um belo croissant....
Enfim, palavras para que? SHAME ON ME!!!!
Agora tenho mesmo que emborcar 1,5 lt de chá durante a tarde para tentar digerir o mal!!!


1 consideraçoes hipocalóricas:

@n@ disse...

ola linda pois é quem corre por gosto nao cansa,,lol,
le o livro e depois diz se é bom para eu poder compar ou vai dizendo as dicas,,beijocas