THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 2 de março de 2007

Dia 1



Balanço do dia 1 do desafio pascal:


O dia correu bem, a noite foi um descalabro (SHAME ON ME!!!!!), malditas miniaturas, parece que têm droga, são mesmo viciantes...
O dia de hoje não está a corer mal, acho que ainda nao "pequei" lololol....
O fim de semana é que vai ser a provaçao das provaçoes, com jantar do ginasio à mistura e tudo... Mas, eu vou conseguir manter-me à margem das comezainas!!!E, se for preciso vai um CLA antes do jantar para diminuir os estragos lolol....
No domingo, vou correr a Corrida da Mulher.... Credo, prevejo que vão ser 6km de muito sofrimento e agonia! Desconfio que na 2ª feira nem mexer um dedo vou conseguir....
E amanha estou de volta ao jump, vai ser bom matar saudades do trampolim!

Enfim, cada vez desconfio mais que na segunda feira vou estar de baixa lol...

No entretanto,



BOM FIM DE SEMANA !!!!!!!

0 consideraçoes hipocalóricas: