THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de março de 2007

Dina - Amor d'agua fresca

a gravação não é grande coisa mas não resisti :) Credo muito gostava eu desta música...E a verdade é que hoje ainda me lembro da maior parte da letra :)

3 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Creeedo dia de nostalgia! O pior disso é que também me lembro da letra quase toda e fartava-me de a cantar!! Até me lembro da música passar antes ou depois do telejornal quando foi o festival da canção...

AnaLua disse...

Ahhhhhhhh haja pelo menos uma alma que me compreende :) Gracias vitaminazinha linda******

xobitor disse...

LOLOL ... esse hino da nossa juventude ... tantas memórias ... e coisas k prefiro negar :P .... com franqueza, ainda hj há kem s ponha a "dançar" a isso, vê lá tu ! é deveras deprimente, n ? :) jinhos