THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 12 de março de 2007

Considerações pós FDS


YourSpaceZone.com - Free Myspace layouts, myspace codesE foi assim o fim-de-semana... A comer como uma desalmada!!! Bem, talvez esteja a exagerar um pouco LOLOL...

Tendo em conta que foi o primeiro fds após o novo regime alimentar se calhar até não foi mau de todo...

Tive uma festa de anos e tentei não me portar excessivamente mal...Claro que não consegui fugir ao bolo de aniversário mas tambem nao repeti!!

é preciso ver o lado positivo das coisas certos?

No sabado fiz 2 hora sno ginasio bem intensas e no domingo dei uma grande e acelerada caminhada de mais 2 horitas...Pra semana vou tentar começar a correr, tenho que começar a pensar em elaborar um plano de treinos LOLOL...Mas, nao estou muito certa que o vá fazer...é que ja faço tanto exercicio que puxa pelas pernas no ginasioq ue nao sei se será muito boa ideia juntar uma modalidade que não é lá muito amiga dos joelhos e articulações...Enfim, vou meditar no assunto!

O problema foi o jantar de domingo... uma shuarma caseiro e improvisado aqui pelo casal maravilha :) Até aqui nada mal se nao tivessemos abusado das entradas (queijinho e tal) e eu nao me tivesse atirado feito LOUCA ESFOMEADA a uma tablete de chocolate... É uma tentaçao dos diabos caramba e eu parva não resisto!!!
Ainda por cima nao tinha fome absolutamente nenhuma foi só mesmo gulodice...
Tenho que comprar umas gelatinas que já vêm prontas da Royal e que tem 0% de matéria gorda... pelo menos é o que dizem :)
Sempre deve fazer menso estragos que 6 quadrados deste chocolate diabólico...
Enfim,os estragos estao feitos mas o que importa é que tenho uma NOVA SEMANA para os reparar e é o que vou fazer. Aliás, é o que já estou a fazer uma vez que para já ainda me sinto um pouco, digamos...assim:
Bjocas e bom inicio de semana!!!

3 consideraçoes hipocalóricas:

@n@ disse...

ola bom dia sua gulosa isso é que foi comer,a final não fui só eu,,beijos e boa semana sem doces

Simplesmente Maria disse...

Provavelmente até gastas-te as calorias no exercício que fizeste...temos que ver sempre o lado positivo das coisas. Bjcs

Anónimo disse...

Olá...e então qual vai ser o prato da proxima semana do casal maravilha meu doce?:P
Para a semana vou.te acompanhar no Domingo prometo!
Beijinhos