THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Virei-me para os astros!!!


E pronto, hoje virei-me para os astros... Enfim, este tempo choco dá cabo dos neuronios de qualquer pessoa e hoje calhou-me a mim...

Visto que nasci a 15 de Janeiro aqui vai o meu retrato lol.. Fiel ou nao? Cá para mim tem coisas certas... O que acham??







Capricórnio


21 de Dezembro a 19 de Janeiro



Determinados * Perfeccionistas* Organizados



O 10º signo do Zodíaco
Elemento: Terra, Cardinal
Planeta Regente: Saturno
Príncipio: Passivo
Parte do corpo: Joelhos e parte inferior das pernas
Estação do ano: Começo do Inverno no hemisfério norte
Incensos: Lótus e Jasmim
Pedras: Ónix
Dia: Sábado
Metal: Chumbo
Côr: Preta

Personalidade do Capricórnio: "Faz a coisa certa"

Tentem dizer a um Capricorniano para mergulharem nus numa piscina em público, eles ficam logo vermelhos, e olham para nós como se tivéssemos perdido a cabeça. Não é certo, não é legal e simplesmente não faz sentido, é assim que os Capricornianos agem.
Fazem tudo moral e legalmente e tudo tem de fazer sentido. É o seu segredo para o sucesso. Um sonho empresarial, conduzido e metódico. Gostam da tradição, o que resultou com os seus pais resulta com eles. Estão determinados a chegarem ao topo e não cometem erros. As suas vidas são cuidadosamente planeadas, desde o que vestir na próxima semana até que acções comprar, eles poupam dinheiro e mantêm-no investido. Falam de coisas importantes, tais como o mercado de acções e ficam chateados se sabemos algo sobre isso, que eles não saibam. Têm de ser os melhores no que fazem e normalmente são-o. Quando envelhecem, finalmente aprendeu a relaxar, quando finalmente chegam onde queriam, começam a ficar mais novos. Adoram música, arte e a natureza, nutre a sua própria criatividade. Ficam um pouco sentimentais debaixo daquela carapaça dura, talvez até arranjem um animal de estimação.


AMIZADE


Possuem uma tendência para serem solitários, têm medo de ter amigos, porque não querem ser magoados. Cuidadosamente, escolhem os amigos, que merecerão a sua eterna lealdade. A amizade é levada tão a sério como tudo o resto na sua vida. Oferecem um ombro forte e mantêm promessas. Se os desapontarmos, sairemos das suas vidas para sempre, eles não acreditam em segundas hipóteses. Podem ser oportunistas e usarem as pessoas em nome da amizade. Cuidado com um Capricórnio em ascenção.


AMOR


Eles possuem um coração debaixo daquele exterior gelado, todos possuem. São tímidos e cautelosos quando toca ao amor. Os Capricornianos podem-se deixar cegar pela posição, dinheiro e poder e muitos casam pelas razões erradas. Muitos casamentos são menos do que felizes, mas quando o compromisso é feito, a maioria mantêm-se casados. Estão determinados a resolverem a situação.



O Capricórnio no Amor



Os nativos deste signo não são grandes conquistadores, no entanto quando sabem o que querem, lutam por isso e de uma forma geral conseguem-no, no entanto só revelam os seus sentimentos quando têm a certeza de que são correspondidos.
São atraídos pelos sensíveis Caranguejos e pelos racionais Virginianos, por ambos necessitarem de intimidade e harmonia. Há uma certa atracção pelo Touro, junto do qual se sentem seguros.
As relações mais difíceis serão com os nativos de Balança, Gémeos e Aquário, não conseguirão conviver por muito tempo junto dos Leoninos, Sagitarianos e Carneiros, por todos estes signos poderem ser para ele um turbilhão de energia e desassossego.



A Profissão ideal



DESTINADO AO SUCESSO PROFISSIONAL
O Capricorniano pode escolher qualquer profissão. O seu empenho faz com que ele se saia bem em todo o tipo de actividade. Dono de uma persistência infinita, acaba conseguindo atingir os seus objectivos, que tem sempre o sucesso financeiro envolvido. A sua maior capacidade está na organização. A suas actividades estão sempre ligadas ao seu modo bem individualizado, à terra e à estruturação.
O EMPREGADO Capricorniano é muito resistente a todas as actividades, sem medo das tarefas mais duras. É assíduo, metódico, disciplinado e respeitoso. Aprecia o trabalho solitário.
O CHEFE nativo de Capricórnio é sempre obedecido. Ele impõe sua vontade de maneira calma e natural. Fala pouco, mas as suas ordens são sempre obedecidas.
O COLEGA de Capricórnio não é muito sociável. Aprecia a rotina e não faz questão de ser simpático, acabando por se tornar indispensável.
O Capricorniano desempenhará bem as seguintes funções: agricultor, alpinista, antropólogo, comerciante, dentista, dermatologista, flautista, funcionário público, geólogo, gerente, inventor, ortopedista, pastor, pescador, político ou reumatologista




O Signo Chinês
de mim que nasci a 15 de Janeiro de 1982




GALO (Ji)


O Galo é duro, competitivo, artístico e tem uma vontade forte. Podem ser agressivos quando ameaçados. Sociáveis e extrovertidos, têm muitos amigos e gozam a vida. Não aceitam críticas e ofendem-se facilmente. São muito atractivos para o sexo oposto. São extremamente sexy, embora não sejam românticos. Os Galos adoram a sua familia e colaboram activamente na educação dos seus filhos. Adquirir conhecimento é muito importante para o Galo.
O Galo é aberto e corajoso e ajudará sempre aqueles em necessidade. Aprecia as boas coisas da vida.
Carácter
Virtudes: Francos, corajosos e reflectivos
Defeitos: Invejosos e não confiam em ninguém
Compatibilidades
Melhor: Dragão, Serpente e Búfalo
Assim, assim: Tigre, Cavalo, Cabra, Macaco e Porco
Pior: Coelho, Rato, Galo e Cão



Horóscopo do beijo


Capricórnio (de 22 de Dezembro a 19 de Janeiro)
É uma verdadeira caixinha de surpresas.
O seu beijo começa por ser tímido, quase sem sal, mas o melhor está por chegar…
Aos poucos, transforma-se num beijo quente, cheio de desejo. Numa palavra: explosivo!
É, sem dúvida, uma arma secreta na altura de seduzir!


Links: http://astrologia.sapo.pt/homepage
http://namorados.sapo.pt/detalhes.aspx?id=535129

3 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

lol...isto só prova que duas pessoas com caracteristicas de personalidade tão diferentes como as que nós as duas temos podem ser mesmo amigas!É so compares com o Aquário e vês logo as diferenças! Tirando o facto de eu te achar insuportavel e tu me achares a mim xatarrona...nisso somos iguais! lol

Anónimo disse...

"podem ser oportunistas e usarem as pessoas em nome da amizade" - Lá está, nunca me enganaste, sua interesseira! lolol Eu sabia k te chegaste a mim por algum motivo...!

Vitamina CeCe disse...

LOOOOOOL, mas olha que duas!! O que vale é que confessaram abertamente que ambas gostam de leoas :P