THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Vida malvada




Hoje sinto-me assim...




Nao vejo resultados nenhuns... E quando me ponho a pensar no que poderia ter feito de melhor (=nao comer alguma coisa) nao vejo nenhum erro assim tao terrivel... Achoq que mesmo que passasse fome durante um ano, nao iria emagrecer nem uma grama...A vantagem disso é que depois os cientistas e medicos iam-me pagar milhoes para estudar este metabolismo assim esquisitoide... Enfim, mas como ainda ninguem se se lembrou de me pagar, cá continuo gorda e pobre duhhhh....




Por isso, por fora sinto-me um elefante mas por dentro estou tao chateada (ai ai se a minha mae me ve a escrever chateada dá cabo de mim...) que estou uma autentica


























1 consideraçoes hipocalóricas:

turbolenta disse...

O seu...
o meu...
o nosso problema......
o de muita gente!
Aliás, da maior parte de toda a gente que a gente conhece!
Entendido?
NÃO?
Conversa de dietas.
Quanto mais se fazem, menos se entendem!
boas dietas