THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Ginasticando

Num destes dias, em que não tinha nada de relevante em que pensar, constatei que o titulo deste blog nao corresponde ao conteudo do mesmo... Ou seja, é publicidade enganosa!!! E, como nao quero que os meus leitores (parece-me que são pelo menos dois, mas se calhar estou a exagerar no número...) fiquem defraudados. Por isso, para retomar o (bom) caminho do exercicio cá ficam algumas provas que eu também ginastico e nao me limito a cortar na casaca dos outros :)







Ó pra mim na Convenção da Promofitness em Guimarães :)












Muito sofro nas aulas da Di, fico tao cansada que até fico sem cabeça :)

1 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Eu só de te ver a fazer tanto esforço físico até fico cansada...e doente! porque já sabes que o desporto a mim dá-me cabo da saúde! lol