THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

convençao guimaraes

Ó pra mim no meu mundo, no meu habitat natural!!!
PS: e, segundo a Time, sou personalidade do ano LOLOLOLOL

3 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

nao é dificil ver qual és... é a que esta no meio, a seguir os passos direitinho... armada em prof daquilo:)

Anónimo disse...

Bem, mas que energia nessa convenção!! Aí sim vê-se que tu és feliz!! lol
Claro que eu jamais me meteria num ambiente assim...cruzes que eu sou alérgica a steps!
Mas... a tua felicidade é a minha felicidade! Sim, fica sempre bem mostrar harmonia em época natalícia!
Beijinhos para a minha criatura atleta de estimação :P

Vitamina CeCe disse...

Bem claro que é facílimo de identificar.. Apesar de pareceres pró, eu vi que te enganaste! Ou melhor desculpa... eu vi que ninguém seguiu os passos da menina que devia estar a dar a aula...