THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tenho cá para mim que hoje 3ª feira devia ser 6ª ou entao véspera de feriado....
Habituamo-nos depressa às semanas com 3 dias uteis nao? :)
Depois de 50 min a biclar e de 45 a correr (ou a fazer que sim..) sabem mesmo bem ouvir "parecias a rosa mota..estavas tao linda" :)

Babei né? :)

6 consideraçoes hipocalóricas:

Maria disse...

Não era má ideia, não..:P
Beijinho.

AnaSakura disse...

tu corres d manhã, eu corro à noit ou pelo dp do expediente d trabalho ter acabado! Comecei a correr há cerca d um ano e dd então 3 xs por semana (s bem k já tive semanas d n meter os ténis á rua)

Juh disse...

acredita era bem bom!!!Mas eu não me queixo já estou de f´rias!!!:D

beijinhos

Juh

Menina disse...

Hoje também tava com uma sensação do género "podia ser feriado amanhã outra vez" =P Era tãaaao bom! **

Anónimo disse...

Ahhh pois... correr ao lado da Rosa Mota não é para todos :) posso chegar mais tarde mas chego e estou lá :) ihihihihih

:) beijos amore **

Anónimo disse...

"Rosa Mota" e "linda" na mesma frase não condiz de todo!
Tens a ceretza que foi um elogio?