THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 26 de junho de 2009

(Robert Pattinson)

Mas serei eu a única gaija do mundo a achar que esta criatura nao tem nada de especial?
Depois de ter lido os 4 livros da série Crepúsculo confesso que embora nao tenha saido desgostosa do cinema, a verdade é que tambem nao achei o filme nada do outro mundo
Enfim, apenas um aparte :)
Bjinhosssssssss e bom fim de semana

3 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

maninha estou contigo:))
também não acho esta criatura nada de mais...mas, enfim...é a "febre twilight"...não há nada a fazer:)

beijinho

xata disse...

Eu tambem concordo! Nada de especial...não é feio, mas daí a ser o mais bonito do Mundo e arredores como foi recentemente eleito...vou ali e venho já :P
Pode ser que com o passar dos anos fique melhor :)

Bjs

Lisa disse...

loll mazinha :P
não é a beleza q esta em causa para mim, mas sim o actor perfeito para o papel!
E que venha a Lua Nova!
bjnhos e boa viagem a LX!