THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Gaiola das Loucas

Eu..moi même...é oficial, aqui a je converteu-se aos musicais do La Feria!!!!

é o terceiro que vou ver e embora a Musica no Coraçao tenha um lugar cativo e especial no meu coraçao, o Violino no Telhado e agora esta Gaiola das Loucas fizeram com que saisse do Rivoli com um sorriso de orelha a orelha e a certeza de uma noite bem passada!

Ja conhecia a historia deste "la cage aux folles" mas ver o musical deixou-me extasiada...Parti-me a rir do inicio ao fim e fiquei completamente às gaiolletes a dançar...nao haja dúvidas que deve haver poucas mulheres a dançar tao bem como aqueles homens!

Balhamedeus que aqueles homens ate vestidos de mulheres ficam bem...uiiiii....é cada coxinha que nossasenhoramebalha!!!!

Adorei a dança....

E quanto ao resto que dizer??

José Raposo em grande...se dúvidas restassem quanto ao grande actor que é e à sua enorme versatibilidade, essas dúvidas desfizeram-se completamente. Arrasador!!!

Os restantes tambem estao bem, o Carlos Quintas muito bem (se bem que preferi ve-lo como Capitao Von Trapp!), o Hugo Rendas a dar um ar da sua graça, a Rita Ribeiro e o Joel Branco uns senhores do teatro tal como sempre nos habituaram!

Mas, personagem hilariante, para alem da magnifica Zazá é a do mordomo Jacó!! Um show!! DE chorar e pedir por mais :)

Enfim, aconselho vivamente a ir ver...Cá por mim, se me quiserem oferecer um bilhete tenho muito gosto em ir ver outra vez :)

Vejam um pouquinho da peça na reportagem que passou na SIC :)

1 consideraçoes hipocalóricas:

Zazá Napoli disse...

Muito obrigado pelo seu post. Venha espreitar o meu blog e diga qualquer coisa. Até sempre. Zazá