THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 14 de abril de 2009

Fantasmices

Depois de mais uma maratona de Grey, seguida de um episodio de Alias, chego à brilhante conclusao que os fantasmas invadiram a maior parte das series que gosto...


O Denny continua a assombrar a Izie.. Quer dizer, nao é que me importasse muito de ter um fantasma deste calibre sempre atras de mim, mas enfim, uma serie sobre médicos nao é propriamente uma coisa do sobrenatural...e pobrezinho do Alex, nao é propriamente um homem de sonho mas quer dizer sempre é de carne e osso....




Depois, é o Sloane de Alias a ser assombrado pela fiha morta que por acaso ate foi ele que matou... Será o karma?



Ora, pois parece-me ver aqui um verdadeiro lobby melinda gordon (ghost whisper)..ja nao bastava a mulher ver os fantasmas em busca da luz (ja para nao falar da inenarravel historia do marido morto que reencarna noutro gaijo mas com a mesma cara), ainda tinha que fazer cruzamento com outras series!!


É que nao há pachorra!!!
Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!Ou dito por outras, cada fantasma a seu dono!!!

Tenho dito, humpffffff!

4 consideraçoes hipocalóricas:

Formiguinha disse...

Hehehehehe!!!

vamos abrir o clube de fãs da Anatomia de Grey; o que achas????

Quanto ao fantasma da Izie... há um bom motivo para ele aparecer :)! Espera pelo episódio 13!

Bêjos

Juh disse...

Por acaso anatomia não é das minhas séries preferidas!!!
mas por acaso adoro series!!!

beijinhos

Juh

Fay van Gelder disse...

Oi linda, já há muito que cá não aparecia. Mas acredita não é por mal, não tem calhado mesmo.

Pois eu adoro Grey e outros tantos.

Kiss e espero que estejas bem :)

Tânia disse...

LOL! É mesmo só fantasmas!! Adoro as três séries que mencionaste!Alias vi as temporadas todas na Sic e simplesmente, amo!E anatomia tb ;)

****