THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 20 de março de 2009

rotundices

Seja bem vinda Senhora Dona Primavera!!

Desculpe a indicriçao, mas trouxe o Outono consigo? :) é que está um ventinho bem fresco...

Caramba sou eu que ando tola ou daquilo que me lembro das aulas de conduçao, quando se chega a uma rotunda...para-se e da-se prioridade a quem circula na rotunda certo?? é que, de ha uns tempos para ca, as regras devem ter sido alteradas, porque quantas e quantas vezes vou eu descansada a rotunda e pumba! tenho que meter travaoes a fundos porque ha sempre gente iluminada que entra na rotunda sem travar e pior...sem olhar sequer!!!!

Haja paciencia!!

Bjs

2 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Foi assim que fiquei sem o meu carrinho. :(

Uma fã silenciosa

Juh disse...

pois há pessoas que não gostam de cumprir regras!!!

beijinhos

Juh