THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pumba! e nao é que a popota foi ao charco?

E algum dia teria que cair que nem um tordo no chao!Pois é, ontem foi o dia em qe pela primeira vez na minha vidinha, uma quebra de tensao me levou ao desmaio!
Hipoglicemia no seu melhor!
Pena é que nao tivesse lá um Clive Owen para me agarrar (embora estivesse la um exemplar bem jeitoso do sexo oposto que me tratou mtoooooo bem llololol) e tenha ido de carantonha direitinha ao charco...
Credo, que sensaçao mais horrorosa!
E como se uma nao bastasse, quando me tentei sentar vim outra vez por la abaixo...
Desculpa maezinha o susto e obrigada por nao dizeres "eu bem te avisei!!!" :)
Conclusao e mandamento do dia: nao te deitarás no banho turco nem te levantarás de repente!
Bijouxxxxx ja com os pezinhos assentes na terra

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

A vontade de ver se o chão era mesmo duro foi mais forte k tu, confessa lá! lolol

Já passou! agora vê se aprendes, senão para a proxima eu é k digo "eu bem te disse" :P

Bjo

Anónimo disse...

Pregas cada susto ao pessoal...
Espero já estejas restabelecida e realmente foste tu que "chasing pavements"... e ele não fugiu...recebeu-te na queda...Besos

Juh disse...

Por acaso nunca me aconteceu lololol!!!

Mas ainda bem que tinhas um bom exemplar ao lado eheheh!!!

beijinho grande

Juh

Formiguinha disse...

Isso a mim acontece-me bué no banho de emersão... já desisti!

Bêjos

Luazinha disse...

Xiiiii.... espero que já estejas devidamente recomposta!!
Um beijinho e bom fds