THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 6 de março de 2009

em jeito de balanço

E porque há que aproveitar o lanço e ir escrevendo...

Nestes meses de ausencia...

Passou-se um Natal e um Ano Novo;
Mudei de ginásio;
Viciei nas aulas de Shwinn Cycling;
Terminei as aulas na facultis;
Fiz 3 exames de admissao ao CEJ;
Engordei,emagreci.engordei e emagreci...
Fiz anos;
Fui ver a Treta continua (e recomendo);
POuco fui ao cinema mas isos ja vai mudar hoje...
Cantarolei The Killers, Bruce Springsteen e outros que nao me saem do ouvido...
Trabalheiiiiiiiii...
Constatei que maos uma arvore geneologica o que gostava mesmo era de fazer uma arvore de amigos!
tirei a barra do peso do blog (sera que estou curada??? acho que nao mas enfim...)
hum...
e pra já é istO!


myspace layout imagesBjinhos e bom fds que diz que o sol vai voltar...

6 consideraçoes hipocalóricas:

Marilyn disse...

Olá!

Também és de direito? Eu tb estou a pensar no CEJ, podemos falar um cadito sb isso?!

Bjs

Anónimo disse...

Pois é...isso tudo, que parece muito...
Quem sabe para o ano estás a escrever no blog "directamente da Mauritãnia"?Who knows??? Espero que sim!beijos

Gio disse...

Eu realmente andava a estranhar imenso a tua ausência, mas como não percebia o motivo e também não me sentia no direito de perguntar... mas ainda bem que voltaste...

Luna disse...

ena tanta coisa! bem vinda de volta :)
bj

Menina disse...

Regressaste =) Viva!

beijinho*

Lisa disse...

ola minha querida, e conseguiste entrar no CEJ? beijinhos enormes e um excelente dia para nós... bom domingo