THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Constatação


Eu estou sempre bem...E com boa cara e com bom aspecto! pelo menos é o que a maior parte da spessoas me diz!

Isto é porque nao descarrego as minhas tristezas, angustias e furias em cima dos outros?

Isto é porque arrano sempre um sorriso, por mais timido que seja, para os outros?

isto é porque respondo "esta tudo bem" quando me perguntam como vai a vida e nao digo que esta "vai-se indo, a crise e coiso e tal"??

Balhamedeus ás vezes custa como raios manter a boa cara mas tenho pra mim que os outros nao tem culpa dos meus problemas portanto nao levarão com eles em cima!

O reverso da medalha tambem é lixado...porque se calha d eacordar sem o tal sorriso cai o carmo e a trindade e porsque estas mal disposta e o caraças... Caramba, a quem anda sempre d etrombas e de repente aparece simpatico faz-se uma festa...a quem anda sempre simpatico e um dia aparece menos sorridente atiram-se pedras e calhaus...É justo???

E pronto aqui fica o desabafo nada natalicio :) e nao, nao me aconteceu nada, nao me fizeram mal nem nada, apenas passei para o papel algo que tenho constato por experiencia prpria e nao só:)

Bjinhos minha gente:)

7 consideraçoes hipocalóricas:

paulofski disse...

E como vai a vida?! :)

Tenho por lema não transportar tristezas, frustrações ou maus humores às costas. Posso estar mal disposto mas raramente alguém me vê zangado.

Saudações natalícias

Luna disse...

Linda é bom que o teu espirito seja esse "de andar sempre de bem com a vida" ou pelo menos tentar! espero que continues assim, pq sinceramente pessoas como tu são bem melhores de estar do que as outras... as resmungonas q estão sempre com uma pedrita para nos atirar.
Eu tb tento n transpor os problemas para os que n têm culpa deles... apesar de nem sempre ser fácil.
beijinhos

Anónimo disse...

Inspiraste-te... foi a conversa jurídica que te inspirou???Lol...
Nunca te vi triste e acho que não és daquelas que se abate pelas dificuldades...pelo contrário enfrenta-as e bate-as...
Também já disseste que tinhas mau feitio...mas, ok...é melhor o mau feitio genuíno do que a falsidade de se querer ser o que não se é -you know what I mean- e o que é bom é uma pessoa que não tem vergonha de mostrar o que é... e olha que, apesar de ainda, não te conhecer, sufucientemente bem, podes orgulhar-te de seres como és...
beijo

Anónimo disse...

Ui kem? tu com boa cara?? simpatica?? desconheço =P

Ó gaja, toda a gente tem direito a estar mais chateada num dia, estar c a neura e ninguem tem nada a ver com isso. Já a ideia de que "os outros n têm de estar a levar com os teus problemas" em parte é verdade, mas se os outros são os teus amigos então também servem para isso, sem dúvida.
A amizade é para todos os momentos e para todas as caras :) Tu sabes bem disso ;)

Beijinhos

Lisa disse...

ola querida :)
que há de se fazer ... as pessoas só reparam assim, e depois tungas a levar com elas :D
paciencia .... eles é que estão mal ... beijos enormes e um excelente fds

Unknown disse...

Oh n ligues a essas coisas, o importante é sentires-t bem contigo própria.

beijocasss

Formiguinha disse...

Beijossssssssssss!