THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quentinhos para os olhos:)

E para que nao digam que este é um blog geladinho, aqui fica um regalinho para os olhos...

As leitoras da Cosmopolitan inglesa elegeram os 10 homens mais sexy do mundo..

vejam la o que acham e digam de vossa justiça!!

Pela minha parte, nao me revejo em varios destes ninos (possa que a gaija é pobre e esquisita devem estar voces a pensar...)...

Falta aqui o Clive Owen, o Jude Law, o Colin Fith, o Pierce Brosnan... estes sao os que me vieram de repentre ao pensamento (maninha querida decerto que me vais dar uma ajudinha a lembrar mais faltosos!!!)...






1º Johhny Depp








2º George Clooney


3ºJake Gyllenhaal













4º Daniel Craig








5º Brad Pitt






6º James Mcavoy








7º Justin Timberlake









8º Will Smith





9º David beckam









10º wentworth miller


14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Para mim falta....o Vitor Baía, claro!!! :P
As inglesas sabem lá o que é bom...
Dessa lista aproveito o George Clooney (q devia estar em 1º) e o Brad Pitt. Os outros, não é que não sejam interessantes, mas tambem não me fazem perder a cabeça (eskisitinha do caraças!)

Adoooro o Jonnhy Depp mas mais pelo grande actor que é ;)

Bjinhos criaturinha descompensada

mik@ disse...

o johny depp nhami... e o orlando bloom? aih jasus!!!!
bjos

Anita disse...

assnifff...esqueceram-se do mcdreamy??? e, do meu gaelzito???
asssnifff

Menina disse...

São gatos, lá isso são =P

beijinho e bom fim de semana!

Sofia disse...

hummmmmmm!eu cá gosto do 1º, 2º e do 5º!De resto..não me enchem as vistas!hehehehehe!!!;)
um bom fds!
beijinhos grandes

ps: guia-te pela roupa e não pela balança, sim?;)

Algodão Doce disse...

Olá!
Hum...quase todos bons...mas e o Quique flores eheh

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana !
Algodão Doce

Jojozinha disse...

Com q entãp gostas de rita redshoes? Muito bem!
tens bom gosto no fisico e nas musicas!:D

M. disse...

Que maravilha!!

Beijinho, linda***

Unknown disse...

diz q sou parecido co Jake...

Juh disse...

ai eu ficava com alguns deles o ~º o 3º o 6º e o 10º pelo menos n me escavam!!!lolololol

beijinhos

Gio disse...

Tou contigo... tambem acho que faltam esses c om escepção do jude law que nao faz muito o meu genero.

Sofia disse...

oi gaja! passei para te deixar um beijinho! espero que estejas bem!

AnaSakura disse...

oi ana, paxei p dxar 1 bjnho.
OBS. vou privatizar o blog, gostava que deixasses no meu blog o e-mail p onde devo enviar convite (activei moderação de comentarios e n publico nenhum onde estejam os v/ contactos)

Algodão Doce disse...

Olá minha linda!
Está tudo bem?! Espero que sim, e que a tua ausência se deva a muito frio...nas mãos!
Eu agora durmo de casaco e enfio as mãos nos bolsos, ehehe

Beijinhos doces e resto de boa semana!
Algodão Doce