THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mais papinha pa mim :)

Vejam só o mail da minha rica mãezinha para me animar depois de almoço :)


Amigas:

Ontem estava a jantar, calmamente, quando dois indivíduos se 'plantaram' na minha mesa,

olhavam feitos parvos, e por mais que eu mostrasse que não queria nada com eles, não consegui que saíssem dali.

Comecei a ficar assustada, mudei de mesa, mas eles foram atrás de mim. Uma chatice.

Mostrei de todas as formas que não estava interessada em nenhum deles,

mas só consegui que se fossem embora quando lhes forneci o meu contacto,

tal foi a pressão que exerceram sobre mim.
Hoje continuo assustada, é claro que não dei o meu número verdadeiro,

mas continuo com medo que me voltem a aparecer.

Dois homens estranhos, com uma atitude de assédio descarada.

Ainda consegui tirar uma foto aos dois,

e dou-vos um conselho: se vos acontecer, chamem o segurança,

a polícia, porque nos dias de hoje é melhor prevenir

.Vejam abaixo a foto que lhes tirei.

Observem a cara de parvos, de depravados, assustadores!
PS: E isto digo eu...tenho ca para mim que para a depravadice ser mais completa deveriam juntar-se a este par o Clive Owen, o Pierce Brosnam e o Christian Bale... Pelo menos que me lembre assim de repente:) :)

10 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

Ui! cuidado! realmente parecem altamente perigosos hihihi
beijinhos

M. disse...

Eu por eles não me importava nada de ser seguida, lool!!

Beijinhos*

Anónimo disse...

entao eo Richard Gere, o Kevin Coster, o Nicolas Cage....n sei pk mas simpatiso com eles...

Formiguinha disse...

Fogo, a tua mãe é "bué à frente"!!!

Está muito fixe!

Bêjos

Menina disse...

Não me importava que me perseguissem para todo o lado =) era uma alegria!

beijo*

Anita disse...

e, hoje vou ver se me encontro com eles à sala de cinema mais próxima ehehehe:)

kiss

Unknown disse...

ca tou de volta de volta....n morri :P.

no meu ultimo post ta explicada a razao para o meu temporario desaparecimento blogueiro

Ana Bastos disse...

caras aterradoras, meu Deus!!!
ai se me seguissem nem sei que faria :)))

bjinhuxxx
booooooom fdsemana!

Ana Bastos disse...

já agora onde é restaurante? é para eu saber... e ñ
ao ir lá, claro.

Gio disse...

Meu Deus se esses homens me perseguissem eu ia correr tããããããão devagar a fugir deles..... ehehehe