THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 2 de setembro de 2008

um alô

Meus amores....

Cá estou eu!

O FBI encontrou-me e obrigou-me a blogar :)


Estive de férias, nao avisei ninguem porque o inicio do mes d eAgosto foi algo atribulado! Nada que nao se resolva, como diria alguem tropeça-se e cai-se mas acabamos sempre por nos levantar e seguir em frente!

E cá estou de volta ao trabuco sem vontade nenhuma loloololololol...

Vou dando noticias!

BJINHOS

PS: Obrigada por todos os vossos comentarios:)




12 consideraçoes hipocalóricas:

Juh disse...

bem vinda!!!:D

bom trabalho!!

beijinho

Muffin de Chocolate disse...

Olá Ana!


Bem..ainda bem que o FBI te encontrou...foi o Mulder ou foi a Scully? Ahahah...

Voltar ao trabalho não é nada fácil, eu volto amanhã e sinceramente não me sinto preparada psicologicamente!

Beijocas e força!

Sandra

FanFiLiLi disse...

Olha olha quem voltou :D

Bejocas**

Algodão Doce disse...

Hello!!!!!!!
Que bom que já andas por cá...ai este Agosto foi uma ausência...

Eu estou de volta à RA, está a correr super bem!
E tu, como andamos de pica?!

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Lisa disse...

ola ola welcome back my dear
um super beijao pra ti :D
forçaaaaaaaaaaaaa

M. disse...

Ainda bem que voltaste, já estavamos com saudades tuas linda!!!

Bjinhx e bom resto de semana para ti***

Ana Bastos disse...

olá!!!
bem vinda!
força, custa um cadinho quando se volta! Nada fácil. Mas que se ultrapassa... que remédio ?!

bjinhuxxx
boa semana!

luxas disse...

Bom regresso

beijos

Menina disse...

Gosto que estejas de volta =) Este cantinho já estava muito parado e já tinha saudades..

beijo*

mik@ disse...

ola mia trenguita
ainda bem que tas de volta :P
espero ke as ferias tenham sido boas.
bjinhos

Anónimo disse...

wellcome back!!!

beijinhosss

Ana in UK disse...

Olá!

Já somos 2 sem vontade de trabalhar. Eu recomeçei hoje e só de pensar no bem bom em que eu estava.... ai ai

Jinhux