THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

these are the days ....


Ele ha dias assim....

E como diz que isto é um blog muito light, a dona dele devia era levar uma porradona do tamanho do mundo por naos e saber controlarà mesa e fora dela!

Cada vez me convenço que está tudo na minha cabeçorra dura... Porque mesmo sem fome como...sao mesmo ataques de pura gulodice...

E é isso que estou empenhada em mudar...e ja comecei ontem..nao com muito sucesso mas tambem sem ter sido o descalabro dos outros dias :)

Enfim...ha dias!

E com isto... BOM FIM DE SEMANA :) :) JINHOS


E como quando a cabeça nao tem juizo, o corpo é que paga...

Domingo, dia 21 aqui estarei:

(nao para a meia que para isso tinha que levar o INEM em permanencia atras de mim lolol, mas sim para a mini corrida (feita a correr ou caminhar conforme os gostos) de 6 km!!)

Diz que ainda se podem inscrever! No jardim do Calem (junto ás piscinas do Fluvial, hoje e amanha!)

Toma que é para aprenderes a nao ser glutona!!!

Bjinhossssssssss

10 consideraçoes hipocalóricas:

Lisa disse...

alô luazinha, a muffin tb vai a essa corrida ... falas com ela?!
beijinhos enormes e força nessa luta e compreendi bem o que escreveste no meu blog hoje ehehehe
beijinhos enormes com mt carinho

Luazinha disse...

Então tem uma excelente corrida...
E olha ataques de gulodice todas temos... é humano!! N te sintas mal por isso...
Kiss e um excelente fim de semana

Algodão Doce disse...

Olá gulosa :)
Mas quem pode, pode...não é magrelas :)
Sim, tu!
Vá espero que seja desta que percas esses quilinhos que dizes ter a mais...onde, onde?!?

Boa corrida!
Beijinhos doces
Algodão Doce

AnaSakura disse...

então corre lá dá-lhe c alma!" plos vistos os quenianos n t~em só d preocupar cmg! LOLADA! bj

Menina disse...

Detesto correr mesmo bah gosto muito de fazer exercício, mas correr não..

Mas espero que seja boa a corrida =)

bjs*

Anónimo disse...

Obrigada pela visita...vai passando :) As presenças são sempre bem vindas ao meu blog, eheh!

Sofia disse...

hehehe! e pronto! podia ser pior, né?
agora toca a ir correrr!!!
beijocasss

M. disse...

Bom fim de semana, linda!!

Beijinhos

Gio disse...

Ora cá estou eu agora espero que bem mais assidua, depois dos ajustes que foram feitos.

Estive a ler os teus ultimos posts mas este primeiro é que me tocou... eu tambem estou empenhada em mudar, eheheheh o problema é que não consigo, hoje já comi meio quilo de gelado ao lanche... estou gordissima e sem a menor vontade de mudar. De manhã quando quero vestir certas roupas e não consigo é que faço grandes juras de dietas, mas depois de caber lá dentro vou-me esquecendo ao longo do dia.

Enfim... comigo já há meses ;)

Anita disse...

Então maninha, essa maratona???estás inteirinha ainda???
beijino grande e, uma semanita bem descansadinha para ti:)*