THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Take a chance on me :)


MAMMA MIA MAMMA MIA...

Here I go again...


Ha ja muito tempo que nao me divertia tanto no cinema...

Meryl Street em grande e ate o Pierce Brosnam se safa a cantar :)

A cena do casório esta fantastica..


Enfim, o filme é uma animaçao constante!

Só da vontade de pular, bater palmas e cantar:)

mesmo nao sendo fã dos ABBA foi-me impossivel nao sorrir durante o filme todo :)

Advinhem qual vai ser a minha proxima compra?

LOLOLOL...pois, a banda sonora :)

Party here I go!!!

Vejam o trailer abaixo e um video com um madley dos melhores momentos musicais do filme :)





5 consideraçoes hipocalóricas:

Lisa disse...

ola queriduxa .. tb estou louca para ver o filme... pela apresentação tb deduzi que é daqueles de por qq um bem disposto!

desejo-te um excelente dia!

bjinhos

Anita disse...

pois,....eu ia vê-lo no fds passado mas, estava no norte e no arrábida completamente esgotado!!!
mas, deste fds não passa!!!

beijinho maninha maiLinda***

Menina disse...

Adorei mesmo o filme! È daqueles filmes que deixa qualquer um bem disposto =)

bjs*

mik@ disse...

afinal qual deles e o pai?
nao devo ir ver o filme.
bjos

Anónimo disse...

e que tal...foi divertido não foi?

eu fui ver no dia que saiu e ADOREI, ri-me imenso e sai do cinema com uma vontade de dançar...

mamma mia...

beijinhos