THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 15 de julho de 2008

upa upa

Tenho cá para mim que este ano ha algo que me vai fazer ver jogos e conferencias de imprensa do Benfica...

O que será?

Será jogo?
Será gente? :)

:) :)

PS: simq ue cá para nós, nao sou propriamente apreciadora de futebol...
Desde que o VB se retirou que o futebol está em coma para mim :)




Qique cariño... Olé!!!!!






12 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

LooooooooooooL pode ser que o futebol acorde desse coma...

VB, saudades!!

Bjinhos minha linda ***

Luazinha disse...

Ah coisa bonita!! E não...n tou a falar do novo treinador do glorioso...TOU A FALAR DE TI!! É só estilo!!
Kiss e boa semana

Anónimo disse...

Bem, não vamos comparar esse homem ao MEU Baía :P

Mt ginasticada a menina na foto :)

mik@ disse...

oh lua mas que bonita que está a menina sim sr :)
aih esse quique tenho um nome que jasus sr... ao menos que seja bom treinador e nos ajude a ganhar qualquer coisita.
bjinhos

Anita disse...

mas k gira que está a maninha:))))
agora vá...nada de te virares lá para os lados do sul tá???o senhor até é giro e tal...mas, o porto tem mais encanto ehehehe:)))

beijinho

Unknown disse...

Fiquei a saber hj q o SLB vai à Li...Taça UEFA ahahahah

So tenho uma palavra pra eles

COITADINHOS

LOL

Lisa disse...

epahhhhh quem é a grossaaaaaa
lolol
ainda dizes que tas gorda... mais uma com gordura cerebral, va assume...
beijinhos e boa semana

Luazinha disse...

Oh oh jeitosa, tens um mimo no meu T0!!
Kiss

Tânia disse...

És tu?Muito gira, sim senhora ;) E eu cm grd benfiquista tb concordo com o k disseste acerca do mister hehe***

Algodão Doce disse...

Olá!
Upa, upa sim senhora!
Ainda por cima do meu clube de coração...
Olha que ainda não tinha tirado as medidas ao "bicho", mas julgando pelos olhos...

Beijinhosssssss

Anónimo disse...

Ta toda boa a minha Popota :)
so não sei onde esta a popota :)

Beijufas

Ana Bastos disse...

;))) o rapazito é geitoso , pois!!!

e tu também ;) e que animação! ;)))

bjinh