THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de julho de 2008

eu, a publicidade e eu e a publicidade

Este blog anda numa de publicidade...

E a blogger chefe anda numa de gelados (possa este ano ja comi mais gelados que nos ultimos 5 todos juntos lolol)...

E o Epá é o meu gelado preferido de sempre...

(apesar de agora andar mais numa de cornetos, cartes dor e afins!)

Portanto...

O resultado só podia ser este:

Anúncio da Olá: "Nao te esqueças de mim"!!!!




BJINHOSSSSSSSSSS


AHhhhhhhh!!!!!!!!!!

Que cabeça a minha...

Bigada à Luazinha e à Menina...por este prémio tao proximo :)

9 consideraçoes hipocalóricas:

mik@ disse...

geladuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, não oh não, não te esqueças de mim... lá lá lá
agora so me falta o geladito porque a vontade de o comer já cá está.
beijocas

mik@ disse...

primeirinhasssssssssss

oh lua mereço um geladito so por isto... dá a mim dá :)

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

oi

Tu a comeres gelados à fartazana e eu q ja n como gelados ha pra ai 3 anos lol, tb n tou com saudades, tem mtas calorias e fazem um gajo engordar e tal lol

espero q tenhas um optimo fds. beijinho

Sofia disse...

Viva aos da nestlé!!!! Com torradas e meia a acompanhar de preferência ;)
Só nós mesmo!!!
XIIIII
Su grande!!

Menina disse...

Com este calorzinho o que melhor sabe são gelados =) e então crepe com gelado por cima...que delícia..

beijinhos**

Algodão Doce disse...

Olá sua gulosa!
Epá é mesmo muito bom...até para as crianças, dizem eles!

Beijocas doces e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

magnum double caramelo...

Sofia disse...

ehhhhhhh! por acaso, qdo era mais pequena eu comprava o Epá por causa da pastilha!heheh! se bem que o gelado em si é bom!:)
mas desses 3 prefiro o "Perna de Pau"!:)
beijocasssssssss

M. disse...

Eu não sou muito apreciadora de gelados mas houve um tempo que andava viciada nos do mac, lool!!!

Parabéns pelo prémio, linda!!!

Bjinhx*