THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de abril de 2008

as ditas fotos e os ditos testes


Obrigada :) às meninas que me atribuiram estes premios:) Os blogs linkados ao lado considerem-se nomeados para o "Bom blog porra" :)


E 2h30 depois, na rua, ao frio e às intemperies.... o resultado foi uma foto a modos que um pouco tresloucada :P










Mas, apesar da escuridao da foto, dá para perceber que nao sou a unica tola a esperar por ele :P Ha mais como eu LOLOLOL








Finalmente descobri...que de espirito ainda sou uma teen :)



You Act Like You Are 16 Years Old



You are a teenager at heart. You don't quite feel like a grown up yet, but you don't feel like a kid.

You question authority and are still trying to find your place in this world.



You're quite rebellious, and you don't like being told what to do. You like to do things your way.

You have your own unique style, taste in music, and outlook on life.

What Age Do You Act?



Cada vez me convenço mais que a juventude está no espirito e nao na idade do BI....é com trsiteza que olho para algumas pessoas à minha volta e vejo que estao velhas..."ah que nao me apetece fazer isto", "doi-me a cabeça", "doi-me isto ou aquilo", "tenho que trabalhar"....todas as justificaçoes sao boas para nao sair, nao conviver, nao estar com os amigos...

Eu tenho os meus problemas, a minha vida nao é um mar de rosas e ha dias em que so me apetece gritar ao mundo que se vá F**** e voltar para a cama e hibernar....Mas, depois penso "caramba, de que raio me estou a queixar???" tenho uma boa rede se amigos, dou-me bem com os meus pais, faço o que gosto, vou ao ginasio, tenho o meu H. que me completa...Porque raio me queixo?? Porque tenho 3kg a mais? Porque está de chuva? Porque estou cansada????

Nada disso! a vida é para ser vivida e aproveitada, porque (e pegando no post de hoje da minha querida maninha) o arrependimento, apesar de nao ser necessarimente uma coisa má, é dos sentimentos mais tristes e que mais pesam na nossa vida....

Mas, claro, para mim é facil falar porque para mim é tudo fácil!!!!

Enfim, desabafos de um dia chuvoso :P


E descobri que sou o Popas da Rua Sesamo LOLOL

Pessoalmente nao gostava assim muito desta personagem...pelo menos na versao portuguesa era tao boazinha que ate irritava!!!Gostava mais do Egas e do Becas, do mau feitio do Ferrao, do comilao do Monstro das Bolachas e claro do conde de Contarrrrrrrr :)

Mas a descriçao que esta abaixo ate se encaixa bem em mim...vejam por voces :P





You Are Big Bird



Talented, smart, and friendly... you're also one of the sanest people around.



You are usually feeling: Happy. From riding a unicycle to writing poetry, you have plenty of hobbies to keep you busy.



You are famous for: Being a friend to everyone. Even the grumpiest person gets along with you.



How you life your life: Joyfully. "Super. Duper. Flooper."

The Sesame Street Personality Quiz

E porque a coisa já vai longa....Bjinhos :)

14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

LOL essa foto com o David...cá para mim ele já ia a fugir :P :P

Olha eu sou uma menina de 24 anos pelo menos de espirito...já não é mau! E tal como tu sou o Poupas! Bahhh Sempre o achei um chato! O Ferrão é q era fixe! :)

Bjinhos

PS: 3 Kg a mais? Dá-me! Eu tou com 3Kg a menos!! :P

Anónimo disse...

Bem estou sem palavras :) parece que a chuva inspirou uma determinada Popota :)
e isso mesmo amiga, a vida e bela demais para perdermos tempo a lamentar, arrepender, reclamar. Devemos e mesmo nos momentos tristes, valorizar o que de bom temos na vida e de certeza que e bastante.

Boa quinta feira querida.

Beijufas de Luz!!

Ana in UK disse...

Olá!
Obrigada pela visita. Hum também adoro ouvir o david fonseca e graças a ti fiquei a saber que ele tem um disco novo, vou já comprar.

Jinhux

Juh disse...

A foto com o David tá demais...loolololol...fantástia mesmo!!!!

Bem menina cheia de auto-estima é assim mesmo!!!também penso cmo tu...para quê deprimir só nos faz mal...por isso bola pra frente...que é caminho e a vida é linda demais para ser levada a preto e branco por isso nós mesmos colorimos a nossa vida!!!ehehehehehe

beijinhos

Juh

AnaSakura disse...

eu gosto de ter um espirito light em td e lvar td na boa! nem sp é fácil e às xs tb m dx cair e fico abatida... mas n axo kixo m faça velha! Aliás gosto d reviver as cenas da adolescencia e agir tal e kual o fazia nexa altura. às xs dou c alguém a dizer k eu tnh kandar p a frent e n agir k nm uma pita tda a minha vida...LOL! akilo que mts axam dfeito eu considero uma qualidade e ainda bem k há + gente axim!!!!

mik@ disse...

olá :)
as fotos estão mt fixes ehehehe
e também me deu o poupas, bah... o monstro das bolachas era muito mais engraçado :)
ainda bem que fazes todas essas coisas que gostas e que te dão prazer em fazer :) porque os dias de chuva também são dias, e a nossa vida tem coisas boas e más..
beijinhos

Mishi disse...

Que foto divertida! Gandas malucos! hehe :))

Também acho que a idade vê-se mesmo pelo espirito. Confesso que por vezes pareço uma velhota...! lol

Beijinhos :)

Maria disse...

Mas é mesmo.. A mim faz-me imensa confusão aquelas pessoas que com 40/50 acham que já não há mais nada para aprender e para viver.

Que engano.
um bjnho.

M. disse...

Está demais a tua foto, lool!
Parabéns pelos prémios!
Quanto à vida, eu penso da mesma forma que tu, apesar de às vezes me sentir mais em baixo mas isso toda a gente tem dias assim!!!

Bjinhx** linda!!!

Lisa disse...

ola querida, tens toda a razao as pessoas hj em dia estao cada x mais egoistas e so pensam em si mesmas e no seu bem estar..
paciencia... viva aquelas que fazem a diferença! right?
bjinhos com carinho

Sofia disse...

Trenga mor!!Essa foto com o Sir David está o máximo!hehehehe;)
Qtos aos testes que fizeste..parece-me que se acertaram!!!:)
Beijinhos enormesssssssssssss!

Muffin de Chocolate disse...

Olá menina Ana!

Adorei o teu post de hoje, fantástico!

A tua foto com o David Fonseca está muito porreira, adorei! O concerto parece ter sido espectacular, mesmo inesquecível!

Roubei o prémio bom blog porra, como é claro! Fiz também os dois testes e vou colocá-los no meu blog!

Relativamente a viver a vida sem preocupações, eu também vou tentando! :)

Beijocas!

Sandra

Fay van Gelder disse...

Minha querida, a idade do BI, não interessa nada o que conta, pelo menos para mim é a idade do espirito.

Quantas vezes encontro miúdas de 19anos, que parece que têm 100 anos, xiiii ...

Todos nós temos dias menos bons, mas temos que dar a volta por cima linda - Força :)

Prémios mais que merecidos e na parte que me toca, OBG pelo prémio que me foi atribuido :)

Bjocas :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Gostei bastante das fotos...das duas vedetas...lol...e qt aos testes...hummmm...eu ate tenho medo de os fazer...ai ai ai