THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 28 de março de 2008

no domingo....

No domingo, vou deixar os livros de lado e vou arejar...
Tenho dito!!!


Rita RedShoes

Apresentação de "Golden Era"

A new star is born!

Domingo, 30 Março
17h
Fnac de Gaia


Bjinhos e bom Fim de semana

10 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Fazes tu muito bem:) arejar um bocadito só te vai fazer bem :)

A Ritinha Red Shoes, já ouvi e gostei :)

Bjocas e Bom Fim de Semana :)

*** Quanto ao que disses-te no meu post, concordo "Ponderado e Sensato" e hoje em dia é tão dificil encontrar não é amiga, xiii ...

Anita disse...

e acho que fazes tu muy bem maninha mai linda:)))

olha...ouvi o cd da ritinha noutro dia na fnac e, gostei bastante!!!

ainda o vou comprar ehehehehe:)))

beijinho grande e bons estudos e, mais importante bom descanso tb:)***

Cristiana disse...

Fazes bem... k a vida são dois dias... e os estudos não são tudo na vida...

Qto à tua proposta de Domingo em "Gaia",.. boa mas vou pró ginasio :D lol

Maria disse...

Boa.. :) Sabem tão bem estes momentos.
um bjnho

кιкα disse...

Oie!!!
Não podemos estar sempre a fazer a mesma coisa que monotonia... principalmente quem estuda... fazes muito bem em ir arejar as "ideias"... gostei do teu cantinho... vais perder rápido o que pretendes é tão pouquinhooooo ;) voltarei para te visitar - bom fds!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Areja ó faxavor!
eu sou tão mas tão estronça q nc ouvi a Rita...e eu q adoro red shoes!aliás os meus favoritos são mm os meus sapatinhos de verniz vermelhos...fogo...começo a falar de uma coisa e nc mais me calo...xiça!

Bom fds muito arejado!!!!!

Mishi disse...

Olá minha querida,

Bons arejos! :))

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola minha lua mais linda. Acho muito bem que arejes bem mereces. Como te disse vou estar a torcer por ti.
Goto mt de ti minha querida

Beijufas de Luz!!

mik@ disse...

ola popota mai linda

olha fazes muito bem ir arejar e parece que vai valer muito a pena.

bjinhos

Sofia disse...

e fazes tu mto bem!! bem que precisas! :)
bom fds e beijinhos grandes!