THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ate que enfim FDS

Good Weekend
Olha olha diz que é FIM DE SEMANA!!!!!!

E diz tb que o Sir Hydra como mecenas e benemérito que é (ainda que se auto-intitule algo disfuncional) atribuiu os seguintes premios ao povo que passa la no blog...e claro que ja lho rapinei e aquui estao eles:

Escritora eu??? naaaa.... apenas passo ao papel algumas das coisas viperinas que me passam pela mente (distorcida e tal)....


Kum katano, mas isto é uma barata a aprovar o meu blog??? Ai de quem se aproxime com insecticida, esta baratinha é mto sabedora :)

OBRIGADA HYDRA :)

E claro aqui o Estado sou eu e qual Rei Sol qual quê ( e seguindo o exemplo supramencionado) atribuo os premios a todos os que tem a pachorra de me vi ler...Vá, o rapinanço está autorizado...Toca a leva-los para os vossos blogs e a exibi-los orgulhosamente :)

E com estas me vouMUAH!

5 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, estive a colocar a leitura em dia :)

Mas eu tenho lá tempo para olhar para as páginas amarelas... risoss... muitossss... Só mesmo tu, para me fazeres olhar para elas :)

Ainda se fosse Sir David, aliás já há muito tempo que não falas nele ... estranho.... mistério :)

Bjo linda e tem um super fim de semana :)

** As algas só funcionam com uma alimentação cuidada, senão não há suplemento nenhum que funcione.
Toca a tomar algas que te faz muito bem para a barriguita:)

Anita disse...

parabéns pelos prémios linda e olha...tens mais um lá no blog:)
beijinhos grandes e um excelente fds:)

Anónimo disse...

Ola querida, Parabens pelo premio e bem merecido.
Como das autorização a leva-lo, vou levar pq adorei a barata, lol
Tem um excelente fim de semana.
Jokitas angelicais, gosto mt de ti

Susana Feliciano disse...

olá!!
Comecei agora a luta da reeducação alimentar, tá dificil.... vou passar a visitar-te para ganhar icentivo...lol
Bjs

Lisa disse...

olá linda, como autorizas levei o da barata para o meu blog da vida e o dos escritores para o meu blog de poesias! bom fim de semana e mtos beijinhos