THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nomes


Criar_Agora_o_Meu



Vi este site e achei engraçado...

Ora eu significo...

Ana – Do hebraico “hanna”, que significa graciosa. Consciente das responsabilidades, pode à primeira vista parecer um pouco fria. Porém, o seu coração pode ser quente, mas de uma forma selectiva. Prefere a solidão aos laços medíocres, a verdade às noções enganadoras. Ana é uma pessoa com um espírito analítico e moralizador, mas quando encontra uma companheiro à sua altura defende o seu direito à felicidade com tenacidade. Trata-se de uma pessoa capaz, procura as coisas que duram e que tendem a melhorar com o tempo, a paz interior, a sabedoria e a serenidade.

(Anita que me dizes a esta descriçao, encaixa em ti???Aposto que sim:))

E os meus que hão-de vir significam...

David – Deriva do hebraico Dawid e significa "amado, querido".

Diana - Deriva do latim e a sua forma mais antiga é Diviana. A derivação deu Diana, "a divina". Nome de uma deusa da mitologia. Revela uma pessoa autoritária e caprichosa que consegue sempre aquilo que deseja. Também é organizada, prática e objectiva. Tem tendência para encontrar o companheiro ideal.

Matilde - Significa "força" e indica alguém que tem um espírito aberto. É idealista e tem uma forma de agir muito habilidosa.

Sofia - Sofia – É um nome grego que indica uma pessoa com uma enorme força de vontade. Também é muito cuidadosa, age sempre com calma, já que desconfia da vitória fácil. Sofia significa "sabedoria".

Mais nomes AQUI

3 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Graciosa, sem duvida acenta-te bem :) tantos sobrinhos que vou ter :) se não tivesse um David ai achava estranho , mas falta um H lol
Bem parece que hoje sou a 1º lol
Jokitas e bom fim de semana

Anónimo disse...

As Anas são sem duvida as mais graciosas, modéstia à parte..lolol

Qd tiveres o teu David convidas o david fonseca para padrinho e eu para madrinha :P

Bjinhos

Anita disse...

Anita
esta descrição assenta-me que nem uma luva;) gostei bastante tenho que a surripiar e postar no meu blog;)
Bjinhos:****