THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Diz que foi das melhores aquisiçoes para a minha maison


Ainda nao me tinha pronunciado sobre esta maravilhosa máquina...

Ela é cappuccino, ela é chococcino, latte machiatto...e claro cafes e tal!

É tao bom tao bom...ADoro!

Foi dos melhores investimetos que fiz para casa nos ultimos tempos...Bigadao ao meu H. por me ter convencido a largar uns euritos :)

Só é pena nao ter a publicidade com o Clooney, mas assim como assim a Nespresso tambem nao o traz de oferta, live and colours, na compra da máquina LOLOLOL

Eu tenho esta vermelhinha, é linda e parece o Mickey lolol. So ainda nao consegui perceber porque raio a variante em cinza-prata é mais cara 10€ se as carateristicas e os materiais sao exactamente os mesmos...Deve ser mais fashion :)

Passe a publicidade, ate porque nao ecebo comisssao lololo, ADORO-A :)

3 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

hmmm... agora até iaum cuppcino ;)
beijinhos

Bel disse...

Bem, é mesmo gira. K inveja. E realmente é uma pena não trazer o Clooney nem que fosse para umas demonstração gratuita :)

Anónimo disse...

Ola uando me convidas para um cappuccino? lol
Jokitas