THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Diz que até apareço nas revistas

As coisas que eu aprendo com a Anita!!

isto realmente de ser famosa e capa de revistas tem muito que se lhe diga :P

Oram digam de vossa justiça :)


Sempre na moda LOLOLOL....

E no desporto...


E claro, na lista dos 100 mais bonitos...Qual Angelina qual quê :)

Para quem quiser saber como aparecer vao a este site : http://www.magmypic.com/

De restoi, nada de novo...Dieta a rolar na perfeiçao (cala-te boca senao ainda te arrependes) e sempre na casa magica do 5... :)

AS prendas ja estao todas compradas e tao cedo nao me apanham num shopping, nao ha pachorra nem dinheiro LOLOL

Bjinhosssssssssssssss grandes para aquecer que hoje esta mm frio (maximas de 13graus aqui para o POrto!!!!)myspace layout codes





5 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

que lindas as tuas capas ;))))
eu ainda não acabei as minhas comprinhas, mas, estou quase,quase,quase:)
jinhux grandes linda****

Ana Bastos disse...

uau... agora que passaste p os 50's, é só flashes ;) muito gira!!!
nada de shopings!!!
bjinhus, muuuuitas prenda e pooooucos doces , lol
bjinhu

Bel disse...

Olá linda! As fotos estão mto giras! Agora só temos k nos manter nos 50! Vamos conseguir :) As capas de revistas estão o máximo! :) Boa semana!

Sofia disse...

Ui! Que linda que ela está!!! ;)
Até já é famosa!!Vè lá se dás um autógrafo...heheheh!
Beijokas gdes!

Hydrargirum disse...

A capa da Vgue está excecionalmente bem!:)

Jinhos:)