THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Breves apontamentos sobre o fds



Finalmente 6ª Feira :):):):)

E este fds vai ser repleto de coisas boas... Alem do merecido descanso, do menu consta DavidFonseca na Fnac de Santa Catarina e claro que vou la estar :)

E estou a pensar ir à feira Artesanatus 2007, que como sempre se realiza no Mercado Ferreira Borges! passse a publicidade encontra-se sempre coisas giras por lá:)

Portanto, vou andar a passear pelo Porto, que é das coisas que mais gosto esta altura do ano...Ontem fui ao shopping com para ver se comprava umas prenditas mas acabei por nao traZer nada...Faz-me confusao tanta gente e tanta confusao, montes de roupa por todo o lado, tudo num caos...Odiei! Acabei na Fnac a ler LOLOLOL
E vou fazer a árvore de Natal este domingo :)
Merry Christmas - Myspace Graphics


E juro que vou tentar nao comer porcarias, como é apanagio dos FDS, em que s eestraga tudo o que se fez na semana... Vou ser uma boa menina, ate porque os jantares de Natal estao aí a começar :) E tambem porque me tenho controlado na comilice :) Good girl :)

Alguem me sabe dizer porque raio oagora aparece tudo em inglês no blogger??? !!!!!


BJINHOS GRANDES

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

Olá mana gémea;)
Como eu te compreendo;) os shoppings neste altura ficam insuportáveis... não conseguimos escolher nada devido à constante desarrumação...Um bom fim de semana para ti também linda;)
Beijinhos grandes*****

TBR disse...

passei só para te deixar um beijinho :o)
Bom fim de semana!!!!

Bel disse...

Olá! Tb fiquei intrigada quando vi tudo em inglês no blogger! Até pensei que fui eu que carreguei em algum lado que não devia! Bem, fiquei a saber que então a culpa não é minha. Bom passeio! Os shops nesta altura são um desespero! Beijinhos e bom passeio!

AnaSakura disse...

boa... eu pnsava kexa do blogger era só cmg mas afinal já vi k não sou a única!!! este ano tou a atrasar a comprar prendas porque honestamnt tb ando com paxorra p anda no meio de gent louca...
Arggghhhh... sou meio agorafóbica e gente em paxo de ver montras a enfiarem-se no meu caminho dá cmg em doida

Ana Bastos disse...

:) ainda tô a rir do post anterior! porra mesmo, ehehehehe.
ah! a máquina do ca´fé é muito gira!!!
passa um bom fdsemana! Aproveita os momentinhos todos ;)
bjinhu
(tb já me questionei sobre o blogger em inglês...)

Sofia disse...

Oi linda!
Claro que te vais portar bm neste fds! Eu tou ctg!
Já sabes se te der uma vontade louca de comer porcarias, o k é k vais fazer??? Abdominais, poix tá claro!heheheh1;)
Tb já tinha reparado isso no blog.. tb não sei pk razão está td em inglês!
Bom fds e beijokas gdes!

ximiusa disse...

reparas em cada coisa. blogger em ingles... who cares!!!
lolol
entao bom fdsemana, essa d passear por uma feira, parece-m bem, pk com ar puro tolera-se mais a multidao. digo eu...
e s comeres porcarias....... levas porrada!
bom fdsemana