THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

é bem verdade

Image hosting codes



Quando a boca nao tem juizo, o corpo é que paga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Palavras para quê???


Image hosting codes


7 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Bem verdade, 1 imagem vale ás vezes por 1000 palavras.

Bjo e Boa Semana para ti


*** Novo blog, nem pensar os dois que tenho já chega e sobra

Ana Bastos disse...

olá!!!
;) aiaiaiai... fizeste asneira ?! compensas na semana!!!
Bjinhu

Patricia, Tânia e Telma disse...

Oi! Nem sabes como te entendo! Quando entra em maré de asneiras tá tudo estragado! Força tu consegues.

ximiusa disse...

vingast t do prof d ginastica-??
opa kem disse k somos spe racionais!!
levanta tromba e arriba k é caminho!

Bel disse...

Olá linda! Deixa lá! Amanha é um novo dia! Olha quanto ao teu post de sábado queria te dizer que esta a haver uma petição para impedir que o tal "artista" receba um prémio pela tal "arte" que infelizmente matou o animal (pelo menos é o que lá diz). Se quiseres dps das-me o teu email que eu envio-te. Eu já assinei e já passei a vários amigos meus. Beijinhos e boa semana!

Luna disse...

realmente n podias estar mais certa... mas, felizmente tb todos os dias podem ser bons para q a boquinha comece a ganhar juizo :) :P
Beijinhos e força

AnaSakura disse...

ui ui ui! ng é d ferro, paciencia!!!