THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Anatomia de Grey e continuaçao de contagem decrescente para o fds




Bom dia gente!!!

Adoro esta musica (The Fray - How to save a life) e uma vez que tenho andado a ver a 3ª temporada da Anatomia de Grey ela nao me sai da cabeça:)

Vá Su é para ti tb este video :)

Para quem nao sabe, sou filha unica... E nao, nao encaixo nos estereotipos que por ai circulam sobre os filhos unicos! E digo mais, odeio essas ideias pre-concebidas sobre o egoismo, falta de solidariedade e ausencia de dar valor as coisas que querem impingir sobre os filhos unicos!!

Meus amigos, gente egoista e pouco solidaria ha em todo lado, nao apenas e necessariamente filhos unicos... Como diz a minha rica maezinha "Todos os filhos sao unicos, quer se tenha 1 ou 10" :)

Tudo isto para dizer que apesar de nao ter irmaos nem irmãs, ha pessoas com as quais tenho tantas semelhanças que parece termos sido separadas à nascença!!! E sim Su tu es uma dessas pessoas...

Lingua viperina, sempre pronta a criticar (mas só coisas construtivas lololol), mau feitio (se bem que às vezes exagerado), com a mania que está gorda, perfeccionista ate dizer chega, sempre a achar que nao é suficientemente boa...isto já para nao falar nas caipirinhas e no Mateus Rosé :) Miga, só te falta teres mais consciencia do quao BOA és..em tudo!!!

Quanto ao resto, tu sabes o que penso de ti :P

Enfim, credo ja chega de botar faladura :p

nem acredito que tudo começou pela anatomia LOLOLOLOL

Cá continuo em contagem decrescente para o fds, só espero que o tempo melhore...E a dieta esta no ir, isto d efazer desafios pequeninos e curtos é capaz de ter algumas vantagens, ando mesmo a portar-me bem, só falta fechar a boca as biscoitos de milho da minha mae...mas esses nao contam como infracçoes que sao extremamente dieticos lolol

BjinhosHello Kitty On Produce Scale Gifs Images


9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Oi lindona, adorei o video, gosto muito dessa musica apesar de loira como sou, pensar que era outra pessoa que cantava :)
E adoro essa serie.
Tou com ciumes, e so dedicatorias a Su e eu :( Tou a brincar querida.
Realmente não tens nehum estereotipo de filha unica, es um verdadeiro doce.
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Ui fui a primeira? Yuppi lol

Cláudia disse...

ola kida, eu tb sou filha unica, fui e sou muito mimada, mas n�o sou nada das coisas que dizem dos filhos unicos, dera a muita gente ter irm�s/�s como eu ou tu ;)
� giro um filho unico encontrar alguem t�o parecido comnosco no "mundo c� fora" sabes que eu tb tenho uma g�mea, a menina c� de cima :p se fossemos irm�s nao eramos tao parecidas :p
Tambem gosto muito da Anatomia de Grey.
Beijokinhas doces para a miss elegante

Garfieldzita disse...

olá!!!

Tu andas/ andaste no ISEP? é que temos pessoal conhecido em comum...

bjokas

inseparabilidade disse...

Orgulhosa por ser tão carinhosamente mencionada por ti no teu próprio espaço virtual! Os meus sentimentos por ti são recíprocos! A cumplicidade no olhar, a magia dos abraços faz de ti a minha irmá querida por opção!You really "know how to save my life" from times to times! Apesar de nem sempre estarmos em contacto sei que te tenho aí e tu a mim sempre e para sempre.
Sobre a música e a série...palavras para quê? O choro babado e ranhoso é muitas vezes intercalado com o riso histérico!
Um xi-<3 grande
Sofia (mana Su)

Bel disse...

Olá lindona! :)

Também gosto muito dessa serie, mas ultimamante eu e a tv temos andado desencontradas, paciecia!

Em relação aos filhos únicos concordo plenamente contigo! Eu felizmente tenho uma mana, digo felizmente porque ela além de irmã é a minha melhora amiga, companheira e a pessoa que mais amo no mundo! O meu maridinho é filho único e não vejo ser diferente de quem tem uma penca de irmãos, aliás, destaca-se para melhor! Sei que sou suspeita, mas ele é mais humano, sensivel e desinteressado do que a maioria das pessoas que andam por ai! Tu és , claro está, um exelente e comprovadissimo exemplo do que se diz sobre filhos únicos é puro mito!! :o) Portanto, assino em baixo o que escreveste! Pessoas egoistas há em todo o lado! Concordo também com o que diz a tua mãe! ;)

Já havia de ser 5ª feira, estou que nem posso com isto aqui, apre! Falta pouco, felizmente....

Um beijinho gigantone e um bom resto de dia! Beijinhos pós teus meninos e po "meu" Jú! :o)

Garfieldzita disse...

tu não és a analuinha no hi5?

Garfieldzita disse...

http://www.hi5.com/friend/7585594--Jose--Profile-html

é este caramelo... eu não o tenho adicionado..

Bel disse...

Biscoitos de milho..interessante! Tambem gosto mto de ver essa série...mas ainda não cheguei a serie 3...ainda vou na 2! Beijinhos!