THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ainda bem que amanha já é vespera de fim de semana

Friendster Layout hosted imagesBom dia :P

Nao ha mal que sempre dure e hoje estou mais arrebitada... Pudera, dormi como uma pedra e nem o despertador me acordou, a corrida matinal para chegar a horas la me pos cheia de energia lololol

Ontem, nao foi má a comidinha, estou e entrar nos eixos, fiz um mini desafio de 4 dias para mim propria a ver se me controlo e o 1ºdia nao foi tao mau como pensava que ia ser LOLOL

E, a verdade, é que esta semana é mais curtinha e por isso ja estou em contagem decrescente para o fim de semana prolongado! bendita implantaçao da Républica :p

Vou estar aqui com o meu gaijo...Hotel da Serra da Estrela na Covilhã:)
Ainda nao há neve mas tambem o que quero mesmo é arejar um pouco, mudar de ares e fazer umas caminhadas :P
E a dieta será que se aguenta?? :)



E ontem recebi um ramo de flores tao lindo, mas tao lindo... Uma doce mistura de flore scom chupas chupas :)
Esta é a foto que tirei do site da florista mas o ramo veio mesmo assim :)
Alguem quer um doce?:p


Adoro-te lindo... Só mesmo tu para me aguentares :P Red Heart Glitter Hello Kitty Glitters


(às vezes ate sou um cadito romantica LOLOLOL)

Bem, vamos trabalhar né?:p


Bjinhos e um óptimo dia

8 consideraçoes hipocalóricas:

Bel disse...

Bom dia linda, assim mesmo muita! :)

Olha comigo foi ao contrário, dormi um cadito mal e ás 06h30 já tava levantada (afazeres matinais e ainda cuidar da minha Rosinha), estou cansada e murchita hoje, mas isto passa!

Boa sorte para o teu desfio, realmente estás a precisar, o teu aspecto deixa muito a desejar! :O) hehhehe, não me chegaste a dizer se queres que te empreste roupa, aquela que me fica larga agora...hehehehehe ;)

Também estou em contagem decrescente, não vejo a hora de ser 5ª feira, apre, tou cansada disto! Infelizmenet não vou sair, mas vou ter em cada os meus sogrinhos que nos vêm visitar, nestes 3 dias...já será muito bom! :)
APROVEITA bem a tua escapadinha...ai que "inbeja" ;)

AMEI o teu Ramo...ainda mais o gesto do teu nino!!Assim é que é, afinal ainda há homens romanticos e queridos, mas é só para quem merece ;)...eu tb não me queixo ;)

Uma beijoca gigantone para ti, pós teu ninos e pó "meu" JÚ! Um bom dia para ti linda! :)

Bel disse...

:o) incrivel mesmo!!! Quando voltei ao meu blog pensei a mesma coisa!! hehehehhehe

Telepatia mesmo a sério ;)

Beijinho grandão!

PS: Repara que os meus primeiros dois comentários foram teus e os teus dois foram meu...engraçado mesmo! :o)

Vitamina CeCe disse...

Adorei o ramo!! Dá-me um chupa!! HiHi Bjocas vitaminadas!!

Anónimo disse...

Que lindo ramo, isso e so amor. E quem não te aguenta trenguita. o Teu menino e um felizardo por ter uma namorada como tu. E eu tb sou felizarda por ter uma amiga como tu.
Jokitas angelicais

Sofia disse...

Oi linda!

Olha boa sorte na Serra da Estrela.. digo, por experiência própria, que aí é mt dificil de manter uma alimentação saudável!
Olha, se tiveres possíbilidade, passa por Piornos, tá aí um restaurante que se come MUITO bem! ;)
Espero que o teu desafio pessoal corra mtmtmtmtmtmtmt bem!
PS: O teu ramo é lindissimo!
Beijinhoosss!

Fay van Gelder disse...

Oiii Linda:)

Tu deixas-me sem jeito, desculpa não passar cá mais vezes, mas se o dia tivesse 48 Hrs, para mim acho que ainda me faltava, mais outras 48 Hrs.

Mas o que interessa é que cá estou agora.

Olha o tal exercicio, ontem consegui, mas já há muito tempo que estava na frustação, é daquelas coisas que não é aconselhavél fazer em casa - Mas também a prática já é muita e finalmente consegui - Insistir até conseguir, sempre respeitando os limites do nosso corpo.
Nunca forçando nada, senão ainda parto a perna, agora falta a outra pernoca (risosss...).

Quanto ao miminho do Hugo, os Loli-Pops são das Chiquititas, nê? (risossss...) sem açucar ? (risossss...)

Lindo querida, tu mereces - Parabéns. O amor tem de ser cuidado/mimado/alimentado, sempre :)

Beijinhos para ti e para o Hugo :)

Zana disse...

Olá.
Bem ams que declaração de amor hein..os chupa chupas é que n combinam com nada, mas tb n ficaba bem umas folhas de alface ne´? lol
Bom findi entao e diverte-te muito.
Bjs

Mishi disse...

Olá minha querida,

Que boa disposição logo de manhã!
Nós também vamos passar este f-d-s grandinho fora da nossa zona, vai saber muito bem! Divirtam-se. :))

Adorei o ramo, dás-me o site da florista?

Beijinhos grandes!