THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

10 coisas que nao sabem sobre mim e algo mais

image hosting for myspace hosted images



E eis senao quando surgem mais um desafio, nao ha duvida que a blogosfera é fertil em desafios :) desta feita este foi-me lançado pela Acucaracha e pela Lisoca e consiste em dar a conhecer 10 factos sobre mim que voces nao saibam.

Sendo assim:

1. Fui para a nataçao aos 4 anos porque tinha a mania que já sabia nadar e atirava-me paras as piscinas,mar e afins sem pensar duas vezes;

2. Desde os 15 anos que sei que quero ir para a Magistratura, mas ao fim de 2 anos de estagio n advocacia começo a pensar que se calhar tambem daria uma boa advogada;

3. Numa profissao que tanto liga às aparencias e ao vestir, vou contra a corrente e recuso-me a vestir o que quer que seja que nao tenha a ver comigo tal como sejam saia e casaco e tal...

4. Adorava conduzir um carro de rally ou um F1;

5. Quando for grande (leia-se tiver dinheiro) hei-de comprar um Audi Q7;

6. Como dizia a minha avó quando me fazem alguma coisa que nao goste eu perdoo mas nao esqueço ;

7. Só deixo de ir ao ginasio em situaçoes de extrema urgencia ou gravidade e só por causa de algumas pessoas;

8. so há uma pessoa no mundo que pode dizer que estou barriguda sem eu ficar a remoer no assunto;

9. adoro os pquenos almoços buffet dos hoteis;

10. nunca sei bem o que dizer nestes desafios, mas ao fim e ao cabo lá arranjo qualquer coisita :)

E pronto, hoje fico-me por aqui...

Ah outro apontamento: porque raio o MP em Espanha pede 35mil anos de prisao para os acusados no atentado de 11 março? Juro que nao consigo entender...isto e as duplas perpetuas nos EUA...
Será que acham que o pessoal morre e depois ressuscitam pra cumprir nova perpetua?
Em Espanha ja se sabe que nestes casos é aplicada a pena maxima de 40 anos ( e por isso mais valia pedirem logo o maximo e nao milhares de anos...) mas nos EUA nao consigo enteder a logica!
É cada uma...

Bjinhos e bom feriado !!!
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes




Desculpa de um trolha para nao trabalhar na 6ª a seguir ao feriado:

"Ah e tal digo ao patrao que vou fazer uma ponte e ele ate me paga"

(Ohbalhamedeus é nisto que dá ouvir os passatempos idiotas da Radio Nova LOLOL)

6 consideraçoes hipocalóricas:

Patricia, Tânia e Telma disse...

Bom feriado e brigado pelo comment.
Jinhos.

Anónimo disse...

Ola minha querida, so tu para me fazeres rir :)
Com que então a menina atirava-se para as piscinas :)
Temos coisas em comum, isso de perdoar e não esquecer, e mau ne amiga:)
JOkitas e um optimo feriado e fim de semana

Ah obrigada pelo teu carinho e preocupação quando tive doente

E verdade estou a imaginar-te de top e calça de fato de treino em plena audiencia judicial :)

Fay van Gelder disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz e Happy Halloween

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

Sofia disse...

Oi linda!!
Bom feriado! :)))
Beijinhos gdes!

Bel disse...

Olá linda! Gostei de ficar a saber mais umas coisinhas sobre ti! Tb adoro esses pequenos almoços nos hoteis. Beijinhos e bom fim de semana!

Gio disse...

Ora aqui estou eu a passar ao fim de tanto tempo que nem sei se ainda te lembras de mim, ehehehe

Isto agora não está facil mas seja como for há meninas de quem nunca me esqueço e que quando arranjo um bocadinho espreito mesmo que não consiga comentar.

Este fim de semana decidi dedicar algum tempo a por a leitura em dia.