THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Good girl

Animal Glitters Alohas :)




Oh pra mim a portar-me tao bem com a comidinha:) Desde ontem que estou orgulhosa de mim, pouca comidinha a entrar e a que entra é a certa :P






Voltei a apontar a comidinha do dia, vamos a ver durante quanto tempo consigo manter o diário alimentar no meu moleskine à repórter :)




Ontem, no ginásio lá tive a companhia da Dona Anjinha e ela portou-se às mil maravilhas! Miga nao podes desanimar nem desistir, no inicio é sempre complicado conseguir acompanhar as aulas coreografadas, tipo step, aerobica ou o combat mas ao fim dum certo tempo entras no ritmo :) Acredita, já la vi pessoas mil vezes mais descordenadas do que tu (nao é que te tenha achado mto mas tu achaste-te desajeitada vá-se la entender porque...) e que ao fim de um mes estao uns verdadeiros ases!!!


E uma das vantagens do fitness e mais concretamente das aulas de grupo com coreografias é precisamente o desenvolvimento da coordenaçao motora e espacial.


é só adaptares-te à musica e às malucas que la andam e num instante vais estar a gozar ao maximo as aulas:) e claro lá estarei eu para te apoiar :)


Eu adoro as aulas, o stp, a aerobica, a dança..tudo!! Sinto-me mesmo no meu habitat natural quando estou lá:) é preciso dizer que ja faço isto ha mais de 10 anos, por isso a coisa ja está bem entranhada em mim LOLOLOL


Bem, adiante... A corrida de que falei ontem é a Maratona do Portoq ue se realiza a 21 de Outubro.

Quem quiser saber mais pode clikar AQUI . Inscrevam-se!! A mini maratona, pode ser feita a caminhar ou a correr e é sempre giro ver a quantidade de pessoas que participam, mais velhos ou mais novos, o que importa é mesmo participar :)
Bem e com estas me vou , BJINHOS!!!!!

ADENDA: óhbalhamedeus, fiquei agora a saber que no sabado tenho mais um jantar...a minha barriga está desgraçada lolol, é so carne :P bm, mas desta vez, como é em casa duma amiga minha e vai ser um churrasco vou aproveitar e faço eu uma super salada à minha moda para nao cair nas tentaçoes da carne e das batatas fritas LOLOLOL

3 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola querida tambem adorei tar contigo es uma super querida. Eu não estou desmotivada querida, mas sei que sou mesmo trenga. Sempre tive uma certa dificuldade de cordenação, principelamente cordenar movimentos e em passos. Vamos la ver.
Jokitas e amanha la estou eu :)

Lisa disse...

ihihihih
isso é que é, arrasta essa menina nem que seja pelos cabelos lol
Qq dia ei de ir ter convosco ao porto :D
Que saudades que tenho do norte!
super beijos e menina nada de batata frita no churrasco... viu????

Anónimo disse...

olá!!! Olha eu não vou a essas aulas pk as meninas são todas umas expert, dominam o assunto, vão todas giras, são jeitosas e já sabem tudo de cor. intimidam-me. Se tivesse companhia adorava ir, como já fui noutro gim, mas esse era muito caro. Beijoquinhas fofas.